12 Curiosidades sobre a Baixada Santista que você só dará valor após a quarentena

0
101

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Há tantos dias isolados em casa, saindo apenas para o essencial, como ir ao mercado, à padaria e à farmácia, começamos a sentir saudades das pessoas, dos lugares e dos rolês. Sim ou com certeza?

A internet ajuda a nos mantermos não tão distantes dos amigos e familiares e também a pedir o rango daquele rolê preferido em casa, ainda que, sejamos francos, nada como uma boa mesa de bar ou restaurante, né?

Mas, e quanto àqueles lugares da cidade que amamos? Aquele cantinho que é o nosso preferido e os passeios à beira-mar ou a pedalada pela orla? Tudo isso vai ter que esperar um pouco mais. Mas não sofra, porque quando tudo voltar ao normal e você conseguir tirar o mofo das roupas todas, o mundo lá fora vai ser diferente. E para melhor!

Teremos, certamente, um novo olhar para aquilo que nos cerca e vai ser o momento de nos apropriarmos da cidade, do bairro, da esquina e dos cenários que passavam batidos ao nosso olhar. Vai ser a hora de nos encantarmos com tudo aquilo que não dávamos lá muito valor.

Então, para ajudar você nessas descobertas, ainda sem previsão de estreia, vou relacionar aqui algumas curiosidades sobre a Baixada Santista que você só dará valor após a quarentena.

Vem comigo – mas fica aí!



Fonte