À espera de Gênesis, Jéssika Alves estuda física quântica na quarentena

0
60

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Jessika Alves estava prestes a adicionar a novela Gênesis, da Record, na lista de produções que já trabalhou, junto com Insensato Coração, Malhação, Em Família e Amor Eterno Amor. Os planos da atriz, porém, foram interrompidos pela pandemia do coronavírus e a suspensão da gravação de todas as gravações.  O tempo em casa, no entanto, tem ajudado a atriz a estudar e a se distrair na quarentena.

“Já estou preparada e contando os dias para voltar desde que parou. Durante a quarentena fiz alguns cursos, inclusive de interpretação, vi filmes, me alimentei de arte para não me desconectar do meu trabalho. Além disso toda semana pego minha pasta de textos da novela para ler, fazer novas anotações, novas impressões. Foi a maneira que encontrei de a personagem estar presente comigo”, começou a atriz, que também já apresentou o programa TV Globinho.

Jessika vai interpretar Shakia em Gênesis. Em março, as gravações da novela no Marrocos foram suspensas com o agravamento da pandemia. A atriz contou que está ansiosa para voltar ao papel e disse que espera bons resultados da trama bíblica – uma das marcas da dramaturgia da Record.

“Minha personagem em Gênesis é um presente, algo que quero fazer e experimentar na TV há um tempo. Acredito que a quarentena, pensando pelo viés da audiência, potencializará o alcance da novela, pois as pessoas estão curiosas e esperando atrações inéditas. Até o olhar para a arte será diferente, pois, neste período, conseguimos ver sua importância”, ponderou.

Preparações para o papel

Segundo Jessika, ela segue mantendo uma rotina de exercícios e alimentação saudável em meio à pandemia. A atriz também contou como está se virando para cuidar da pele e dos cabelos, visando a volta às gravações da novela.

“Mantenho a alimentação saudável na medida do possível e pratico exercícios sempre que consigo. Confesso que em casa é bem mais desafiador manter a disposição e o ritmo das coisas, porque é tudo novo e exige que nos adaptemos, e isso também é um processo. Porém me esforço, pois sei que me faz bem não só na saúde física, mas mental também”, contou.

“O cabelo está crescendo e acho que nunca esteve tão comprido! Para o personagem é ótimo, então não me preocupa, mas cuido das pontas fazendo hidratações em casa mesmo com produtos que já tinha ou com os que vou descobrindo. A pele, mesma coisa”, revela.

Dicas de distração

Assim como todo o resto da população, Jessika sofre do mal da quarentena: o tédio! Por isso, ela deu dicas de livros, séries e filmes que usa para se distrair e ajudar a passar o tempo.

No quesito filmes, a atriz indicou os sucessos da plataforma de streaming Netflix O Poço e o Milagre da Cela 7, além dos clássicos Sociedade dos Poetas Mortos e O Profissional. Já no âmbito das séries, ela indicou You, Fleabag, Ozark, Hollywood e Unorthodox.

A atriz também começou um curso de física quântica, assunto que sempre foi de seu interesse: “Sempre li coisas, mas nada muito profundo. Neste período vi uma oportunidade para estudar meus hobbies, então fiz um curso, iniciante, de física quântica e neurociência”.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda