Adolescente é apreendido por matar irmão mais velho a facadas em Campo Grande | Mato Grosso do Sul

    0
    45

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um adolescente de 17 anos está apreendido desde segunda-feira (11), em Campo Grande, por ter matado o irmão de 20. Ele foi encontrado na casa da namorada, logo após o crime, e confessou ter esfaqueado o esfaqueamento. A apreensão dele foi autorizada por 45 dias pela Justiça.

    De acordo com apurações da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), os dois irmãos ingeriam bebidas alcoólicas com mais dois amigos na casa do adolescente. Em um determinado momento, os irmãos passaram a acusar um ao outro de agredir a mãe.

    O mais velho, que morava com a mãe, foi para casa e logo em seguida o adolescente chegou, armado. Ele correu, mas foi alcançado no quarto e atingido por duas facadas no pescoço e morreu no local.

    O adolescente contou outra versão à polícia. Disse que encontrou com a vítima em uma rua do bairro Vespasiano Martins e foi ameaçado de morte. Falou ainda que o irmão avançou contra ele com um pedaço de pau e por causa disso se armou com faca e o matou.

    O garoto foi apreendido em flagrante pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) na casa da namorada, após os policiais terem conversado com a mãe.

    A juíza Eliane de Freitas Lima Vicente converteu a apreensão em flagrante em medida de internação provisória pelo prazo de 45 dias. A magistrada também determinou que seja recomendado à Unei especial atenção aos possíveis sintomas da Covid-19 e que seja providenciado atendimento de saúde previamente à entrada na Unidade.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda