Aeroméxico passa a voar São Paulo – Cancun direto

0
33

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Essa rota vai ligar os brasileiros ao Caribe mexicano e às suas lindas praias com água azul turquesa, com grande oferta hoteleira, que inclui destinos como Tulum, Playa del Carmen, a ilha de Holbox, a zona arqueológica El Rey, as ruínas de Chichén Itzá, a Lagoa Nichupte, o eco parque arqueológico Xcaret.

Poderão visitar também pontos de atração mais próximos de Cancun como o parque natural El Garrafón em Isla Mujeres e o Museu Subaquático de Arte, bem como vários cenotes subterrâneos para nadar e conhecer o submundo da cultura maia.

A Aeroméxico opera no Brasil há mais de duas décadas e, com esta nova rota, vai aumentar a sua oferta mensal de lugares entre os dois países em 43%, recuperando com Cancun 90% da conectividade aérea em relação a 2019.

“Cancún é um dos destinos de praia mais importantes do México e com o maior fluxo turístico. Temos o orgulho de anunciar um vôo direto entre este destino e São Paulo, Brasil, oferecendo aos nossos clientes mais e melhores opções de conectividade. Temos certeza de que este novo vôo será um motor de intercâmbio econômico e turístico entre os dois países”, explica Giancarlo Mulinelli, Vice-presidente sênior de vendas globais da Aeroméxico.

Por sua vez, o CEO do Grupo Aeroportuário Sureste, Mtro. Adolfo Castro Rivas destacou: “Na ASUR estamos muito felizes com o início da rota São Paulo-Cancún. É uma rota que há muito procuramos concretizar com a ajuda da Aeroméxico. A rota será, sem dúvida, um sucesso ligando uma cidade cosmopolita e um destino de classe mundial com o produto aéreo ideal, a Aeroméxico”.

Cancun tem oferta hoteleira crescente e indicadores de aumento estável do turismo brasileiro em 2021, de acordo com o Conselho de Promoção Turística de Quintana Roo.

A nova rota inaugura no próximo dia 15 de dezembro e vai até 17 de abril de 2022, entre São Paulo e Cancun, com uma frequência de três voos semanais e as unidades mais modernas da sua frota.



Fonte