Andressa Ferreira faz aplicação de botox meses após dar à luz

0
78

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira foi a uma dermatologista em São Paulo para colocar botox. A estrela mostrou o procedimento, esse que é contra-indicado para quem está amamentando, nas redes sociais.

A esposa de Thammy Miranda deu à luz Bento, em janeiro deste ano. A atriz, no entanto, não está amamento, e foi liberada para fazer o procedimento estético.

LEIA TAMBÉM: Thammy Miranda posa sem camisa e Andressa Ferreira de biquíni: “Lindos”

No Stories do Instagram, uma dermatologista explicou: “Antigamente a gente pensava na toxina botulínica (botox) somente para pessoas não gestantes e não amamentando. Desde 2017, a gente tem visto que é improvável que o botox cause algum mal para o bebê, mesmo se a mãe estiver amamentando. E mesmo assim a gente tem segurança porque ela não tá amamentando, então não vai gerar nada”, explicou a médica.

Já Andressa explicou o motivo de receber a aplicação de botox. “Eu estou com um pouquinho de melasma, é normal, muita gente tem. E eu vou fazer uma aplicação para retirar também os vasinhos que aumentaram muito na gestação. Como é importante uma ida na dermato pra readequar tudo que a gente precisa usar”.

Andressa Ferreira
Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/ Instagram)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda