Andressa Urach fica confusa com ‘A Chegada’: ‘Só inteligentes entendem’

0
143

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
ReproduçãoAndressa Urach afirmou não ter entendido o filme “A Chegada”

Andressa Urach, que tem usado o Instagram para dar dicas de filmes aos seguidores, confessou não ter entendido o filme “A Chegada”, que concorreu ao Oscar de melhor filme em 2017.

Em um post nos Stories da rede social, ela disse ter ficado confusa com a história. “Não gostei porque você fica muito confuso assistindo”, escreveu. Ela relatou ter tido que assistir ao filme por causa de seu curso. Em entrevista recente à Jovem Pan, ela revelou estar cursando Gestão Pública.

“A Chegada” conta a história de uma cientista, vivida por Amy Adams, que precisa desenvolver uma forma de se comunicar com alienígenas que chegaram à Terra. O filme é dirigido por Denis Villeneuve.

Em sua crítica, Andressa Urach disse que não acredita em aliens. “Não acredito que existem alienígenas, agora demônios sei que existem”, afirmou. Desde 2014, a modelo frequenta a Igreja Universal, após quase morrer por causa de complicações de uma cirurgia plástica.

Apesar de ter confessado ter “quebrado a cabeça para entender o filme”, Andressa reconheceu a qualidade da obra. “Esse filme fala sobre a importância da comunicação. A forma que nos comunicamos com as pessoas pode trazer paz ou guerra”, avaliou.

No Twitter, a resenha de Andressa Urach gerou muita repercussão. Veja abaixo:





Fonte