Aos 57 anos, Xuxa Meneghel declara que se decepcionou com o resultado de suas próteses de silicone, segundo revista|Revista Manequim

0
81

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Xuxa Meneghel declarou em entrevista que se decepcionou com o resultado de sua cirurgia para colocar as próteses de silicone nos seios. Os implantes foram postos quando a filha da apresentadora, Sasha Meneghel, era apenas uma criança.

Para a revista Vogue em conversa recente, a Rainha dos Baixinhos declarou: “Quando a Sasha tinha 3 anos, resolvi colocar prótese de silicone para ficar com o peito como estava quando eu amamentava e eu achei bonito”.

Em seguida, continuou, desabafando: “Me fez muito mal, porque a pessoa colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e fez botox sem eu querer. Fiquei bastante decepcionada com o resultado. Foi uma loucura que fizeram comigo”. Vale lembrar que o Brasil ocupa 2ª posição em número de cirurgias plásticas estéticas no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Aos 57 anos, a beleza da apresentadora ainda encanta o público brasileiro. “Tenho muita vontade de fazer plástica no pescoço, mas tenho medo do meu corpo rejeitar. A maior loucura seria mexer no meu rosto que eu ainda não mexi”, declarou ainda Xuxa à revista.

Por fim, a companheira de Junno Andrade comentou sobre seu maior sonho no momento: ser avó. “Sem pressão, porque eu sei que ela [Sasha] tem 21 anos, mas eu quero ser vovó”, finalizou.

Último acesso: 22 Jun 2020 – 17:51:27 (1042887).



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda