Após parto de Zaya, Simone fala sobre detalhes íntimos de seu corpo

0
29

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Faz apenas oito dias que a filha da Simone e do Kaká Diniz, a Zaya, nasceu, mas, na última quarta-feira (03/03), quando a cantora abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, muitos seguidores a questionaram sobre detalhes íntimos do seu corpo pós-gestação. 

É muito comum que o corpo de uma mulher leve alguns meses depois do parto para conseguir voltar a ser o que era antes, inclusive em relação ao peso. No caso de Simone não foi diferente, mas ela revelou detalhes do seu corpo em relação aos números na balança.

A cantora disse que, em pouco mais de uma semana, já perdeu oito quilos e que sua intenção é perder ainda mais. Certamente, a perda de peso que representa quase um quilo por dia deixou muitos seguidores interessados em saber como ela conseguiu, mas vale ressaltar que, por conta da amamentação, a perda de peso acontece mais rápido.

Além disso, Simone também está realizando sessões de drenagem linfática, que auxiliam na eliminação das retenções de líquidos e ingerindo muita água, que também é uma aliada para quem quer emagrecer.

Simone também comentou sobre o aparecimento de estrias

8 dias após o parto de Zaya, Simone fala sobre detalhes íntimos de seu corpo – Foto: Reprodução do Instagram da Simone

Outra situação comum no corpo de mulheres que engravidaram é o surgimento de estrias, pelo fato da pele ser esticada bruscamente. Para Simone, isso também ocorreu..

Quando um de seus seguidores lhe perguntou sobre elas [as estrias], Simone respondeu que isso é completamente comum e que “alguma sempre ficam”. Ela falou inclusive desse tipo de sequelas na região dos seus seios, pois, até então, não ficou com nenhuma “rachadura” .

“Ou foi sorte, ou estou fazendo do jeito certo”, respondeu Simone.

Em outra caixa de perguntas, Simone respondeu sobre a sua sexualidade com seu Marido Kaká Diniz, pois os seguidores queriam saber se eles já estavam conseguindo “namorar”. 

Mas a cantora afirmou que isso ainda não aconteceu, já que ela teve um parto por cesária e realizou uma cirurgia para o nascimento da Zaya. Além disso, a recomendação médica em casos como esse é para que a pessoa não se esforce, pois, assim, não corre o risco de estourar os pontos.

Opinião da jornalista

O período do puerpério é algo que deixa qualquer mulher mais fragilizada e também é muito importante que se estabeleça uma conexão da mãe com a criança que acabou de nascer. Acredito que esse tipo de perguntas são feitas mais por pessoas que estão curiosas, do que de quem realmente se importa com a Simone.

Portanto, suponho que ela deveria curtir mais esse momento com a Zaya e ignorar um pouco os questionamento das redes sociais, principalmente os que não irão agregar em nada.

Confira também como foi a eliminação da Karol Conká do BBB

A participante do Big Brother Brasil bateu recorde de rejeição quando estreou no paredão do reality show. Veja no vídeo abaixo detalhes de como isso aconteceu e trechos da entrevista da Ana Maria Braga com a “vilã da edição de 2021”.



Fonte