Após perseguição e troca de tiros, suspeito de tráfico de drogas é preso, em Foz do Iguaçu | Oeste e Sudoeste

    0
    113

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), foram encontrados 92 quilos de maconha no carro do suspeito, após perseguição e troca de tiros, na noite de terça-feira (10).

    De acordo com a polícia, a equipe recebeu uma denúncia de que dois veículos estariam carregados com drogas. Ao chegar no local informado, a PM identificou o carro e a caminhonete denunciados. Os dois suspeitos que estavam no carro foram perseguidos pela polícia.

    Segundo a PM, após um dos suspeitos atirar contra a equipe, houve troca de tiros e, em seguida, o carro em que os dois suspeitos estavam acabou batendo. Um deles foi atingido na perna e ao tentar fugir a pé foi preso. Ele está internado em estado estável no Hospital Municipal nesta quarta-feira (11).

    O segundo suspeito, que também estava no carro, conseguiu fugir, conforme a polícia.

    A PM informou ainda que os outros dois suspeitos, que estavam na caminhonete, foram abordados e liberados, pois não havia nada ilícito dentro do veículo deles.

    Segundo a polícia, foi aberto um inquérito policial militar para investigar a ocorrência, pois houve disparos com arma de fogo.

    A droga e o carro foram apreendidos e levados para a Delegacia de Foz do Iguaçu.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda