Aprenda a deixar as sobrancelhas mais grossas com dicas simples

0
56

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Sobrancelhas bem modeladas fazem toda diferença no visual da pessoa. Para quem sofre com pelos ralas e/ou escassos, separamos algumas dicas simples que podem te ajudar a deixar a sobrancelha mais grossa e bonita. Confira: 

1- Óleo de rícino: ele é rico em proteínas, antioxidantes e vitaminas, que atuam na nutrição dos folículos capilares e, consequentemente, no crescimento do cabelo. Aplique o óleo todos os dias nas raízes das sobrancelhas e massageie o produto com a ponta dos dedos por 30 minutos e depois lave o rosto. 

2- Aloe Vera: sua composição possui nutrientes que ajudam a rejuvenescer os fios, aumenta a elasticidade e evita a quebra. Aplique o gel nas sobrancelhas e massageie até ser absorvido pelos fios – você pode fazer esse procedimento em qualquer hora do dia. 

3- Óleo de coco: esse produto é ótimo para a  melhorar a circulação sanguínea e evitar a quebra. Umedeça um cotonete no óleo e aplique nas sobrancelhas durante a noite e enxágue com uma loção facial pela manhã. 

4- Alimentos ricos em biotina: também chamada de vitamina H, B7 ou B8, são ideias para prevenir a queda de cabelo e melhorar a  espessura dos cabelos e a saúde da pele. Gema de ovo, couve, cenoura, peito de frango e de peru, leite de vaca e de cabra, arroz integral, aveia e leguminosas são algumas opções. 

5- Pentear e massagear faz bem: ao escovar ou massagear os fios da sobrancelha você estimula a circulação sanguínea e o transporte de nutrientes para toda extensão do fio, o que ajuda no crescimento. Use uma máscara incolor ou uma escovinha para te ajudar nesse processo. 

6- Cuidado na hora de fazer a sobrancelha: evite tirar muitos pelos, pois ao arrancar demais você impede o crescimento. Busque sempre a ajuda de um profissional. 



Fonte