Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi esnobada pelo grupo pipoca

0
91

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Bianca Andrade teve uma queda das nuvens no “BBB20”. Conhecida na internet como Boca Rosa, e com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, ela não foi reconhecida pelo grupo pipoca do “Big Brother Brasil”.

Ela se apresentou como sendo uma das maiores influenciadoras digitais do país, mas foi esnobada pelo grupo de anônimos do reality. No começo da noite desta quarta-feira (22), em uma conversa através do muro que está separando o camarote da pipoca, Boca Rosa teve de explicar porque é considerada famosa e quem era ela.

Apenas um membro do grupo pipoca reconheceu a youtuber, Flayslane Raiane, que foi toda animada contar ao grupo que Bianca Andrade, a Boca Rosa, estava concorrendo com eles pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para a surpresa de Flayslane, os participantes não sabiam quem era a youtuber, depois, Flayslane, Gizelle Bicalho e Vitor Hugo foram ao muro juntos, e o psicólogo começou a interrogar Boca Rosa para saber quem era ela.

Boca Rosa explicou e ninguém reconheceu

Quando Vitor Hugo perguntou quem era ela, Bianca Andrade disse que Boca Rosa era o nome de sua marca de cosméticos e de sua Drag, e deu rissada.

Mesmo com a explicação, os integrantes do grupo pipoca não a reconheceram.

Bianca Andrade é uma das influenciadoras digitais no ramo da beleza com maior número de seguidores, só no Instagram a youtuber e empresária tem mais de 8 milhões de seguidores. No vídeo de apresentação do “BBB20”, Boca Rosa fez questão de destacar a informação. Mesmo sendo tão famosa, ela já cometeu alguns deslizes que viraram polêmicas.

Boca Rosa mentiu sobre procedimentos estéticos

Um dos fatos polêmicos na carreira de digital influencer de Bianca Andrade foi a mentira sobre cirurgia plástica. A youtuber perdeu bastante peso e disse aos seguidores que foi devido a boa alimentação e exercícios físicos. Mas em uma entrevista a lipoaspiração foi descoberta pelos seguidores.

Depois do emagrecimento, a youtuber começou a focar no assunto de vida saudável e fez propaganda de uma cinta modeladora que a ajudou a perder 12kg.

Mas depois de um ano, Bianca Andrade foi dar uma entrevista a rádio Mix, o que ela não sabia é que estava sendo transmitido em uma live no Facebook.

Boca Rosa comentou com a mãe durante o intervalo do programa se devia falar sobre a lipoaspiração, a mãe da influenciadora digital disse para ela falar a verdade. Isso bastou para a internet começara criticar a youtuber.

Depois do alvoroço que a informação ‘secreta’ gerou, a youtuber e empresária Boca Rosa foi se explicar no Instagram. Ela disse que não fez lipoaspiração em todo o corpo, mas sim debaixo dos seios que tinha uma gordurinha localizada que a incomodava e que mesmo depois da lipo voltou.

Boca Rosa furou com noiva que ia maquiar

Além da polêmica da cirurgia plástica, a youtuber também enfrentou um processo na justiça de uma noiva. A mulher contratou Bianca Andrade para fazer sua maquiagem no dia do casamento, mas a youtuber não apareceu na hora marcada. A noiva venceu o caso na justiça e foi indenizada em R$ 15 mil.

A noiva alegou no processo que Boca Rosa se atrasou mais de duas horas, a explicação da influenciadora foi de que havia esquecido os itens que usaria para maquiar a noiva, por isso teve de votar para buscar e acabou se atrasando.

A mulher contou que chorou muito e teve de se casar com uma maquiagem improvisada pela própria irmã, ainda contou em uma entrevista que chorou tanto que teve de por gelo nos olhos.

O caso correu na justiça por três anos, a noiva pediu indenização por danos morais e materiais, mas a juíza deu apenas causa ganha para os danos morais, que resultou no valor pago por Boca Rosa.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda