Bombeiros resgatam bicho-preguiça no mar em Praia Grande | Santos e Região

    0
    28

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo (Gbmar) resgatou um bicho-preguiça que estava à deriva no mar na praia do Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

    De acordo com informações do Gbmar, o caso ocorreu por volta das 11 horas do último sábado (14). A dupla de salva-vidas estava realizando o patrulhamento aquático de rotina quando se depararam com um objeto boiando próximo à região costeira. Os bombeiros se aproximaram para averiguar o objeto e notaram que era um bicho-preguiça.

    A possível explicação é que o animal tenha escorregado das pedras e tenha sido levado pela maré, sem a possibilidade de retorno. A preguiça estava boiando e aparentando exaustão no momento do resgate.

    A Guarda Costeira de Praia Grande foi acionada e o animal foi encaminhado para a sede, onde permanece sob os cuidados das equipes para retornar à natureza. A Guarda Costeira recomenda que, ao encontrar um animal na praia, vivo ou morto, deve-se acionar o telefone 199 da Guarda Civil Municipal.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda