Busca por doces saudáveis cresce na quarentena

0
69

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Segundo dados do Google Trends, o crescimento foi o de 20% no mesmo período do ano anterior

Desde o início da quarentena, a culinária vem se mostrando uma excelente maneira de distração para as pessoas em isolamento social. Com isso, a busca por alimentação saudável, mais especificamente, também tem crescido na mesma proporção.

Somente entre o período de março e abril, a busca por métodos diferentes de criar doces saudáveis, teve um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre os doces mais procurados, destacam-se bolos de chocolate saudáveis, tabletes em barra e opções de lanches diferenciados. 

Pensando em otimizar ainda mais a vida das pessoas durante este momento, a Chocolife lançou recentemente dois produtos de sua linha de doces saudáveis para ajudar nesta questão. O creme de avelã, um dos carros-chefes da marca, ganhou novos familiares no mercado para ajudar a suprir necessidades de doces, sem prejudicar de fato a saúde das pessoas. 

Para a CEO da empresa, Virgínia Dias, a opção de doce saudável como lanche da tarde durante a quarentena pode ajudar na saúde e no bem-estar das pessoas. “Com a situação que estamos vivendo, acredito que ter a possibilidade de comer um creme de chocolate ou creme de avelã  que não faça mal para a saúde pode fazer toda a diferença a longo prazo. Principalmente em um momento onde não podemos praticar tantas atividades físicas para liberar a endorfina. Nesse processo, o cacau  ajuda bastante”, diz.

Aproveitando a popularidade dos doces saudáveis nesse período, a Chocolife lançou mais dois modelos de cremes da família Loov , que podem ser consumidos como lanches da tarde associado a uma fruta, recheios e coberturas de doces e até mesmo de colher. Os sabores são os recheios brown e gianduia branco. 

“Esse crescimento dos cremes foi uma coisa gradual e ao mesmo tempo, natural. Afinal, vimos a necessidade de trazer inovações para o mercado, de acordo com o próprio pedido dos nossos consumidores”, mencionou Virgínia. 

O gianduia branco, inclusive, pode ser apontado como uma grande aposta de doce saudável para todos os momentos. Produto inovador no mercado brasileiro, ele pode ser uma excelente alternativa para quem não gosta de chocolate ao leite.

“Ao contrário do creme de avelã com cacau, o gianduia branco é feita exclusivamente de leite de coco. Além de ter um sabor diferenciado, esse acaba sendo um produto inovador no Brasil. Afinal, quem pensa em comer doces desse tipo na categoria saudável, precisava sempre recorrer ao mercado exterior. E agora, isso não é mais necessário”. Os doces saudáveis da Chocolife podem ser adquiridos em lojas naturais e parceiras da marca, como em sua própria loja virtual, com entrega para todo o País. 

Website: http://www.chocolife.com.br

DINO - Divulgador de Notícias

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Climatempo



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda