Cacau Colucci antes e depois: ex-BBB mudou bastante após harmonização e plástica

0
40

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
TV Globo / Renato Rocha Miranda

Participante do “Big Brother Brasil” 10 (Rede Globo), Cacau Colucci mudou muito desde que esteve nas telinhas durante o reality. Apesar de ter mantido praticamente as mesmas feições até meados de 2020, a modelo passou, nos últimos anos, por procedimentos estéticos faciais – e, por isso, hoje ela está bem diferente da imagem com a qual os espectadores do “BBB” estavam acostumados.

Cacau Colucci está bem diferente da época do “BBB”

cacau colucci 4 0821 1400x800
AgNews

Onze anos após sua participação no “BBB 10”, a modelo Cacau Colucci está em uma nova fase da vida. Durante os últimos anos, após ganhar fama pela participação no reality, ela voltou às telinhas para atuar, mas, atualmente, trabalha como influencer.

Além disso, em 2021, ela também se casou e engravidou pela primeira vez – mas estas não foram as únicas coisas que mudaram para a modelo recentemente.

cacau colucci 3 0821 1400x800
AgNews

De 2010 a 2020, Cacau seguiu tendo um visual bastante parecido com o da época do “BBB”, mas, no último ano, ela se transformou. Em 2020, a modelo usou as redes sociais algumas vezes para mostrar o andamento e os resultados de procedimentos estéticos como harmonização facial e cirurgia plástica na região dos olhos.

Com isso, é possível notar que, hoje, Cacau tem lábios bem mais grossos, além de um nariz mais arrebitado e olhos aparentemente maiores. Veja detalhes da transformação de Cacau ao longo dos anos em oito fotos:

cacau colucci 2 0821 1400x800
AgNews

Famosos



Fonte