Colocar silicone pelo SUS é possível? » Silicone Center

0
82

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Não é segredo que, apesar de suas falhas, o Brasil tem um dos sistemas públicos de saúde mais abrangentes do mundo. Mas será que é possível colocar silicone pelo SUS?

Em alguns casos, sim. E neste post, você vai descobrir quais são eles. Também vamos mostrar quais são as alternativas para quem não se enquadra nos critérios do SUS para receber a prótese de silicone.

Quem pode colocar silicone pelo SUS?

A cirurgia para colocar prótese de silicone é uma das mais realizadas no universo da cirurgia plástica. Porém, o que muita gente não sabe é que nem sempre ela é feita apenas por motivos estéticos.

Para algumas mulheres, esse é um procedimento de reconstrução. Elas ficaram sem a mama devido a doenças ou acidentes. Portanto, nesses casos, trata-se de uma cirurgia plástica reparadora.

Cientes do quanto as mamas são importantes para as mulheres, já há muitos anos a lei determina que elas tenham direito a essa cirurgia reparadora realizada pelo próprio sistema público de saúde.

Portanto, quem precisou fazer mastectomia devido ao câncer de mama, por exemplo, consegue colocar prótese de silicone pelo SUS. Já quem deseja fazer a cirurgia apenas por motivos estéticos não tem direito a esse benefício.

O que fazer sem o direito de colocar prótese pelo SUS?

Porém, se você não faz parte do grupo que pode se beneficiar com essa norma, não fique desanimada. Afinal, o primeiro motivo de felicidade é justamente desfrutar de plena saúde.

Além disso, mesmo que o SUS não cubra os gastos com a mamoplastia de aumento por razão estética, realizar esse sonho é muito mais fácil do que você imagina. Conheça as facilidades!

Preços acessíveis

Ao longo do tempo, os procedimentos relacionados à cirurgia plástica se desenvolveram muito. E à medida em que as técnicas avançam, a maior beneficiada é a própria paciente.

Afinal, se o procedimento é mais simples e seguro, os custos também são reduzidos. A cirurgia se torna mais rápida, consumindo menos tempo no centro cirúrgico. O mesmo acontece com a internação.

Portanto, atualmente a mulher tem uma série de vantagens ao colocar prótese de silicone. O fato de a cirurgia poder ser realizada em uma clínica e a alta acontecer geralmente no mesmo dia torna o preço muito mais acessível.

Por isso, mesmo que você não possa colocar prótese de silicone pelo SUS, não desista do seu sonho. Comece a buscar clínicas que façam sua cirurgia com segurança e a se programar financeiramente para realizar o procedimento.

Facilidade de pagamento

Outra vantagem que permite realizar seu sonho é a facilidade de pagamento. Uma clínica bem estruturada tem condições de oferecer opções de parcelamento que tornam seu sonho possível.

Assim, você pode fazer sua avaliação médica o mais rápido possível, programar sua cirurgia para um período adequado (férias, por exemplo) e pagá-la aos poucos, com parcelas que cabem no seu bolso.

Entendeu como é possível colocar suas próteses de silicone, mesmo sem depender do SUS? Então, que tal marcar sua avaliação hoje mesmo, saber quanto custa a mamoplastia de aumento e começar a se programar?

Entre em contato com a nossa equipe e dê o primeiro passo na direção do seu sonho.

Silicone Center

Fale Conosco Pelo Whatsapp
Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!

(Preencha, envie e aguarde a confirmação)

Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda