Com fortuna de mais de R$ 600 milhões, Xuxa nega doação de dinheiro

0
114

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Xuxa Meneghel negou que faça doação de dinheiro através de redes sociais (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel negou que faça doação de dinheiro através de redes sociais (Foto: Reprodução)

Xuxa negou que esteja fazendo premiações e doações de dinheiro pelas suas redes sociais

Na lista das artistas mais ricas do mundo, com uma fortuna avaliada em mais de R$ 665 milhões, Xuxa Meneghel viu seu nome envolvido em um escândalo de um sorteio de doações. A apresentadora estava tendo sua imagem utilizada indevidamente para aplicação de um golpe e se pronunciou.

+Maldição: CNN Brasil tem novo escândalo e demite comentarista após acusação de assassinato dias após estreia

Xuxa Meneghel fazer um alerta que não faz nenhum tipo de sorteio, premiação ou doação pelas suas redes sociais. “Esses posts são falsos, não envie seus dados e nem compartilhe seus dados, ok? É tudo fake”, explicou ela em vídeo compartilhado em seu perfil no Facebook.

+Thiaguinho, após destruir Fernanda Souza, manda recado para ex-mulher e mostra arrependimento: “Eu percebi”

A loira foi forçada a se pronunciar depois que um link do sorteio falso circulou no Facebook e no Instagram usando a imagem da apresentadora e a palavra “participe!”. O site redireciona o usuário para um grupo de uma página no Facebook chamada ‘zeroazero’ e enganou milhares de usuários.

VOLTA À GLOBO

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o contrato da apresentadora com a Record acaba em dezembro. Como não existe nenhuma conversa em relação a uma renovação, tudo indica que o caminho da loira seja a Globo.

CIRURGIA PLÁSTICA

Pelo visto, Xuxa Meneghel quer realizar um novo procedimento estético em seu corpo: “Gostaria de mexer no meu pescoço. Iria amar fazer alguma coisa para esticá-lo, mas tenho medo do resultado não ser bom. Deixo mais para frente. Sabe-se lá se um dia eu acordo com vontade e entro na faca?”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda