Como cuidar dos cílios: todos os segredos de beleza para cílios grandes – O PETRÓLEO

0
74

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Todos sonham com cílios lindos, grossos e acima de tudo longos para embelezar o visual e nos dar charme e feminilidade. Nem sempre cílios longos são um dom da natureza, é assim que você pode crescer seus cílios!

Com este artigo você vai descobrir como cultivar cílios, você pode tentar um remédio natural ou recorrer a um profissional para tratamento direcionado. Para completar a área dos olhos também dedicada às sobrancelhas, com uma maquiagem estudada você pode desenhá-las perfeitamente, em poucos minutos dando-lhes uma forma sensual, mas muito natural. Assista ao vídeo e descubra como é fácil delineá-los com maquiagem e dar um impulso de charme ao seu olho!

Como cultivar cílios: evite a extensão impermeável e cílios

Os cílios inclinados, sem curvatura, ou muito curtos não deixam o olhar magro e aberto, mas aflitos e dormindo. Quais são os melhores remédios para torná-los grossos, longos e curvados? Aqui estão algumas dicas e indicações sobre tratamentos específicos para cílios.
Primeiro, é melhor evitar máscaras impermeáveis e exstensões de cílios. A impermeável é muito resistente e para remover todos os seus resíduos você acaba danificando os cílios e muitas vezes também o olho, que deve sofrer a ação de detergentes muito agressivos ou muito oleosos, e a esfregação prolongada de uma montanha de discos de removedor de maquiagem. Rímel impermeável deve ser usado em ocasiões especiais, no mar, se estiver quente e a maquiagem tende a derreter, se você participar de um evento que dura muitas horas. A aplicação das extensões cíliostambém deve ser muito limitada, especialmente se forem muito grossas. A cola pode ser inadequada para peles muito sensíveis; além disso, cabelos falsos criam um problema de peso para cílios reais. No entanto, existem tratamentos como laminação ou preenchimento de cílios,que podem lhe dar cílios naturais escuros e volumosos.

Come far crescere le ciglia: i trattamenti più efficaci

Como cultivar cílios: maquiagem bem é importante

De fundamental importância também é o uso de produtos delicados de removedor de maquiagem e para olhos sensíveis. Os cílios devem ser feitos com cuidado e completamente. Você pode usar águas micelares ou se a maquiagem for mais pesada que a biffásica à base de óleo. Também é importante a forma como a maquiagem é removida: nunca esfregue o olho com muito vigor, para não avermelhá-lo ou enfraquecer e desprender os cílios. O disco de removedor de maquiagem, encharcado em líquido, deve ser colocado por alguns segundos na pálpebra fechada para dissolver a maquiagem: em seguida, é suavemente passado de cima para baixo; para eliminar um pouco mais de resíduo, você pode passar cuidadosamente um cotonete de algodão encharcado em água micelar entre os cílios. Em seguida, limpe a área periocular e todo o rosto com um limpador leve, talvez um leite aloe vera, ou com um sabão para pele impura,se você tiver problemas com cravos e acne. Os resíduos de maquiagem, que muitas vezes permanecem mesmo depois de compõem os olhos, acumulam e enfraquecem os cílios na raiz. O dano é maior, se você não fizer as coisas à noite, antes de ir para a cama. O dano afeta não só os cílios, mas também a pele da face, especialmente a área da pálpebra inferior. Não fazer as parasar não é higiênico e também leva ao envelhecimento prematuro da pele e ao enfraquecimento dos cílios, que ficam mais finos e caem mais abundantemente.

Trattamenti per ciglia folte e lunghe

Como cultivar cílios: aqui estão nossas dicas

Ter cílios longos e grossos torna o visual charmoso e atraente. Cílios dão profundidade e intensidade aos olhos, mas acima de tudo os protegem de qualquer inflamação causada por agentes externos. Se os cílios são grossos, mesmo uma maquiagem muito leve é suficiente, para deixar os olhos bonitos e interessantes; se os cílios são curtos e finos, você tem que embeleza-los com uma maquiagem mais elaborada, usando vários lápis e sombras nos olhos. Às vezes, os cílios não crescem saudáveis e grossos devido ao estresse, devido a cosméticos de má qualidade ou devido à má ou não regulamentação nutricional. Fazê-los crescer de novo, no entanto, é mais difícil do que para o cabelo. Para isso você tem que tomar o máximo cuidado quanto à pele do rosto e para as sobrancelhas. Cílios caem, e depois crescem de volta a cada cinco meses. Para torná-los menos frágeis e fazê-los crescer em boa saúde, tanto produtos específicos no mercado quanto remédios naturais podem ser usados. Aqui estão nossas dicas resumidas: limpe sempre as pálpebras bem, pois mesmo pequenas infecções causam a perda de cílios; não esfregue muito os olhos, quando você faz as pazes, tente suavizar a maquiagem e dab-los com disquetes úmidos; não ir para a cama sem maquiagem; não puxe as pálpebras com enroladores de cílios; fazer pausas durante o uso de extensões de cílios; rímel deve ser alterado a cada três meses para evitar infecções bacterianas; escolher rímel volumizante, mas hidratante e delicado; usar soros que fortalecem a queratina com cautela; seguir uma dieta com um monte de vitaminas e proteínas.

Come far crescere le ciglia: quando i rimedi naturali non bastano

Óleo de rícino: remédio natural da avó

O óleo de rícino é um remédio natural, mas de eficácia indubitável no que diz respeito ao crescimento dos cílios. Este óleo muito espesso age sobre queratina, uma substância contida em cílios. O óleo de rícino fortalece os cílios, torna-os mais longos, mais volumosos, nutre e hidrata-os. No entanto, deve-se tomar cuidado ao aplicá-lo antes de dormir nos cílios, usando uma escova de dentes de rímel bem limpa, pois não deve entrar em contato com a parte interna do olho, pois pode dar queima e óleo da córnea. Ele faz bem mesmo quando aplicado nas sobrancelhas; é um produto barato que você pode facilmente encontrar em todas as farmácias, herbalistas e até online, comprando-o com frete grátis e rápido. Além do óleo de rícino você pode usar 4 gotas de óleo de coco ricos em propriedades nutricionais ou azeite de oliva eficaz e livre de contraindicações, Até mesmo a gema de ovo batido pode ser aplicada aos cílios por uma hora com um cotonete e, em seguida, enxaguar a parte abundantemente com água fria.
Para cultivar cílios, você também pode usar soros especiais, mas nem todos eles realmente trazem benefícios reais. Então, você tem que comprá-los com cautela. Eles aplicam em cílios ou seu apego à noite por um par de meses. Geralmente são em forma de rímel. É aconselhável optar sempre por óleos vegetais, aminoácidos e vitaminas. O casaco ficará mais grosso e mais longo, os cílios se tornarão mais duráveis e cairão muito menos. Cuidado com soros que contêm prosglandinas ou bimatiprost, usados para colírios contra hipertensão ocular, que usado em olhos saudáveis, podem causar efeitos negativos, como irritação e mudança de cor da íris.



Fonte