Conexão VivaBem: Tia Má, fala sobre cuidados com gravidez na pandemia – 22/07/2020

0
77

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Quinta-feira é dia de falar de saúde da mulher no Conexão VivaBem. Amanhã (23), o programa traz a jornalista Maíra Azevedo, conhecida como tia Má, para contar como é ter uma gestação no meio de uma pandemia.

Ela anunciou a gravidez em abril, quando o Brasil completava o primeiro mês de quarentena. Além das sensações de gerar uma criança em meio ao desconhecido, a jornalista também irá contar quais diferenças sentiu da gestação de seu primeiro filho, Aladê Koman, hoje com 12 anos.

O psiquiatra Jairo Bouer ainda irá conversar com Rosana Richtmann, infectologista do Emilio Ribas, instituto referência em infecções no Brasil, e do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, e que também atende nas maternidades Santa Joana e Pro Matre. A especialista tirará todas as dúvidas sobre coronavírus e gravidez.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Na sexta-feira, o Conexão VivaBem fecha a semana com o ator Malvino Salvador, falando sobre mudança de hábitos. Será que adquirir novos hábitos é só uma questão de força de vontade?

A cada semana, o programa terá um tema central diferente:

  • As segundas-feiras são dedicadas ao CORPO e os convidados falam sobre a importância do movimento e como se manter ativo e saudável. Já passaram por aqui Fabio Porchat e Aline Riscado.
  • Nas terças, o papo é sobre como manter a MENTE equilibrada diante do estresse e ansiedade em diferentes situações do dia a dia. Marcela Mc Gowan falou sobre como é ser solteira no momento atual e Tainá Muller detalhou como anda sua saúde mental durante a pandemia.
  • Às quartas, a conversa é sobre ALIMENTAÇÃO saudável e como comer bem de forma prática. Débora Nascimento falou sobre as ‘comfort foods’ na semana passada e Danni Suzuki comentou hoje sobre como a pandemia mudou em sua rotina alimentar.
  • Nas quintas-feiras, o foco é a SAÚDE DA MULHER. Miá Mello contou sobre as dificuldades de lidar com filhos, casa e trabalho durante a pandemia.
  • Nas sextas-feiras o programa aborda a VITALIDADE e como se cuidar para viver melhor conforme envelhecemos. Marcos Pasquim já passou por aqui, contando o que mudou em seu corpo ao longo dos anos.

O Conexão VivaBem vai receber muitos convidados especiais ao longo dos próximos meses. Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.



Fonte