Confira as dicas de maquiagem de noiva – O PETRÓLEO

0
20

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Esportiva, glamorosa, água e sabão ou sofisticado? Toda mulher tem “ela” maquiada para o dia do casamento. Esses e outros estilos nos truques que propomos a você dizer sim

Uma escolha firme para maquiagem de noiva ? Pode ser. Pelo menos é o que parece se você não tem ideias claras ou se acha que tem que se adaptar a um modelo padrão , que prevê noivas todas maquiadas da mesma maneira. E se você ouvir a si mesmo em vez disso ? Lembre-se que mesmo no dia do casamento a maquiagem deve refletir sua personalidade.

Nem todo mundo gosta tanto do efeito natural que faz uma noiva , assim como – ao contrário – o desejo de ficar “hipermaquilado” não é unânime. Em ambas as situações, o risco é o de não se reconhecerem (pessoalmente) ou de serem reconhecidas (pelos convidados), incluindo o futuro marido. E esse é exatamente o ponto: respeitar a própria singularidade.

Aqui estão 12 ideias inspiradoras para maquiagem de noiva , projetadas para cada tipo de mulher . Está curioso para encontrar sua maquiagem personalizada ?

 

Se você é uma noiva, sabão e água

Maquiagem não é o seu forte e no dia do casamento você não gostaria de nocautear os convidados (e até mesmo o seu futuro marido), apresentando-se com uma maquiagem de antes da ópera.

Idéia: deixar o rosto nu, maquiado com um hábil jogo de pó e chiaroscuro que realça seus traços, suavizando onde os traços são angulares, e removendo a redondeza do rosto.

O toque de estilo? Os cílios postiços, para enfatizar aquele ar infantil. E para a recepção com música e dança, anime seu rosto com um batom menos natural do que o que você escolheu para a igreja.

Chique essencial

Se você é essencial chique

Essencial não significa simples ou – pior – trivial, certo? Da mesma forma, no dia do sim você não quer mudar o seu visual sujeitando-se a artifícios elaborados e chamativos que você não sente como seus.

Idéia : a maquiagem certa para você é delicada, em tons de rosa nos lábios, bochechas e pálpebras, e com cílios destacados.

Para a mulher que ama maquiagem

Se você ama maquiagem

Existem muitas variações de ser um ” viciado em beleza “. Há os obcecados pelo corpo , os que tratam as unhas como joias, os que conhecem as últimas pesquisas científicas em cuidados com a pele e os fanáticos por maquiagem . Se você pertence à última categoria, não pode se casar (deve-se dizer) com a maquiagem de noiva “nude”. Para você, ainda no dia do casamento, a maquiagem deve ser vista, com certa graça, mas proibição de tons neutros.

Ideia : ouse olhos esfumados , desde que seja doce e romântico. Para inspirar você, oferecemos um look elegante em tons quentes e metálicos.

Mulher glamorosa

Se você é glamoroso

No dia do sim , sua maquiagem deve ser de alta costura , com referências decididamente vintage se possível. Como uma diva do passado que vai além da moda.

Idéia : por que não ousar uma maquiagem corajosa (mas de bom gosto) que reflita sua personalidade? A foto proposta certamente não passa despercebida, mas continua igualmente chique para a noiva que não gosta de meias medidas. E quem quer expressar fortemente seu charme deliberadamente sexy .

Para a noiva desportiva

Se você é esportivo

Você adora moletons, tênis, jeans e tudo que é casual, mas com classe. O truque para você é um “enfeite” opcional, que no dia do sim se torna obrigatório … para fotos!

Idéia : você se sentiria muito confortável com uma maquiagem essencial mas estudada nos detalhes, como: a pele feita de veludo , as pálpebras revestidas com sombra de cetim que lembra a organza do seu vestido, e aquela imperceptível linha de delineador que você faz o olhar mais doce. O visual proposto não lembra você de um atleta (elegante) prestes a se apresentar em uma competição de patinação?

Mulher sofisticada
 

Se você é sofisticado

Para você, a maquiagem é um acessório fundamental que valoriza o rosto como os sapatos para o look . Nada é deixado ao acaso, mas deve se harmonizar com o estilo que você escolheu para o vestido e o penteado.

Idéia: perfeita para você esse esfumaçado refinado em tons de marrom que alonga o look, dando um ar elegante e etéreo. É a maquilhagem clássica bem acabada, escolhida para evitar que domine qualquer detalhe do seu look, incluindo o bouquet.

Para a mulher romântica
 

Se você é romântico

Provavelmente você escolheu um vestido estilo princesa com uma linha clássica ou um mais moderno, como shabby chic , new romantic ou mesmo boêmio. A maquiagem precisa se adaptar de acordo, mostrando o tipo de mulher que você é: doce e romântica.

Ideia: o jogo do claro – escuro nas pálpebras é muito eficaz , criado com cores impalpáveis ​​como pétalas de rosa. Expressa sensualidade e delicadeza e não é a usual e muito vista maquiagem-neutra-noiva .

Mulher alternativa

Se você é “alternativo”

Talvez você tenha optado por se casar com um casamento curto ou use sapatos não convencionais para um casamento. Em um contexto já “incomum”, uma escolha arriscada na maquiagem de noiva pode ser demais.

Ideia: mostre sua vivacidade com uma maquiagem em tons de ouro : você expressará seu dinamismo com brio, sem ser muito excêntrico.

Mulher clássica

Se você é clássico

Suas escolhas de estilo são medidas e nunca muito chamativas. Para você elegante não é quem se destaca, mas quem se faz lembrar. Afinal, você se casa com o famoso aforismo de Valentino Garavani: “ elegância é o equilíbrio entre proporções, emoção e surpresa”.

Idéia : e a maquiagem que escolhemos para você é da Valentino . Pálpebras, bochechas, lábios e maçãs do rosto são maquiados de forma harmoniosa , sem nenhum traço facial emergindo de cima.

Maquiagem criativa

Se você é criativo

Para você, maquiagem significa experimentar e brincar com o rosto. Gosta de seguir tendências, até no que diz respeito à maquilhagem, e personalizá-las de acordo com o seu estilo.

Idéia: por que não ousa o truque do momento ? Como o metálico que poderia combinar com a cor de um detalhe do vestido. Nesse caso, é cinza (como um metal de verdade!), Mas nada impede que você diminua em tons pastéis. É sempre uma questão de moda.

Se você é tímido

Se você é tímido

O dia do seu casamento certamente o deixará mais ansioso do que deveria, porque ficar de olho em você pode entrar em conflito com sua introversão. Você que não gosta de ser o centro das atenções. No entanto, por amor, isso e muito mais.

Idéia: concentre-se nos olhos. Não os carregue com sombra, porque não seria você, mas “esconda-se” atrás de um par de extensões de cílios que serão à prova de rasgos e o protegerão de excessos emocionais.

Extrovertido

Se você é extrovertido

O dia do seu casamento também será uma grande festa para entreter seus amigos. Claro que a rainha dos bailes será você, que saberá conciliar os convidados com a sociabilidade que o caracteriza. Como uma anfitriã e companheira de brincadeiras perfeita.

Idéia: a maquiagem para você deve ser decidida: rostos proibidos em sombras e tons. Eles simplesmente não são para você. Sim, portanto, para a maquiagem dos olhos bem estruturada (a meia-lua clássica é perfeita) e para os lábios em evidência. Do rosa ao vermelho , todos os tons de batom são permitidos. Apostamos que você está indeciso entre pelo menos 3 tons?









Fonte