Corpo de Marília Mendonça: cantora descreve experiência com balão gástrico

0
17

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Cantora comenta mudanças no corpo

Recentemente, Marília detalhou sua luta para manter o físico em forma. “Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram”, ponderou.

Marília justificou ainda a cirurgia plástica: “A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito”.

Sertaneja engravidou após recuperação de abdominoplastia

Marília relatou que depois da realização do procedimento estético acabou engravidando do primeiro filho, fruto da relação com Murilo Huff. “Assim que eu recuperei da cirurgia, do meu tempo de repouso, que fui liberada de tirar a cinta, adivinha o que aconteceu? Tinha deixado de tomar o anticoncepcional por causa da cirurgia e o Léo chegou. Chutando a porta. Engravidei em coisa de um mês e meio após fazer a cirurgia”, revelou.

(Por Patrícia Dias)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda