Corpo é encontrado em matagal no Parque Olhos D’Água, no DF | Distrito Federal

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O corpo de um homem foi encontrado em matagal do Parque Ecológico Olhos D’Água, na Asa Norte, na manhã deste sábado (21). De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de morte violenta.

A corporação foi acionada por volta das 11h15, após uma pessoa que passava pelo local perceber o cadáver, que tinha parte do corpo enterrada. Ao chegar, a equipe constatou que se tratava de um adulto, mas não foi possível identificar a vítima.

Polícia Civil faz perícia no Parques Olhos D’Água, na Asa Norte, onde foi encontrado corpo — Foto: TV Globo/Reprodução

O homem foi localizado a cerca de 20 metros da pista, sem marcas aparentes de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, o corpo não apresentava estado avançado de decomposição.

Pela manhã, policias cercaram o local para preservar a área para a perícia. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), responsável pela investigação.

Polícia Civil faz perícia no Parques Olhos D’Água, na Asa Norte, onde foi encontrado um corpo — Foto: TV Globo/Reprodução

No último domingo (15), a Polícia Civil encontrou partes de tecido humano (pele) em uma sacola plástica, no Riacho Fundo II. O caso ocorreu na QN 12 C.

Ainda de acordo com a corporação, há suspeita de que seja “resto de cirurgia plástica”. Uma das linhas de investigação é a possibilidade de que os tecidos tenham sido retirados durante um procedimento estético.

No entanto, o delegado responsável pelo caso, Lúcio Valente, da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), afirmou que não descarta outras hipóteses de crime.

VÍDEOS: assista destaques do Monitor da Violência

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda