Descubra o equipamento fitness que entrou na casa dos famosos

0
29

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Os altos e baixos da pandemia não acabam. Enquanto isso, há quem “se aventure” com as idas à academia, mas também os que preferem o isolamento e as novas formas de se exercitar em casa. Mas a verdade é que emagrecer tem sido uma tarefa complicada em tempos como este.

Se mexer até suar é uma prática aliada nessas horas, além, é claro, de uma alimentação adequada e da ingestão de muita água. Aqui, na coluna, nós já comentamos sobre novidades do mercado fitness que são as grandes apostas das empresas do segmento. Tornar possível praticar exercícios físicos em casa é uma tendência que devemos ficar de olho.

A nova onda, que caiu no gosto de celebridades como Gwyneth Paltrow, Eva Longoria e Kelly Ripa, são as mini camas-elásticas The Ness. Calma, não estamos falando daquelas que costumávamos saltitar quando crianças. Esse dispositivo é compacto, redondo e perfeito para utilizar no lar. Seu tamanho não ultrapassa ao de uma caminha de cachorro.

Além do produto, a marca disponibiliza aulas on-line que duram de 25 a 50 minutos. Os treinos são de alta intensidade (sim, com cinco minutos você já está pedindo socorro!) e variam entre diferentes modalidades, movimentos e até músicas. A plataforma digital é bacana pois nos coloca para suar, mas diverte ao mesmo tempo. Ainda, os benefícios são para o corpo inteiro!

Os saltos no The Ness tem muito menos impacto comparado à corrida tradicional, porque o rebote absorve o impacto sobre os joelhos e as articulações. E, segundo a marca, o exercício também aumentam a drenagem linfática, a densidade óssea e o equilíbrio.

cama elastica, pés e computador
Aulas de salto

Enquanto o produto não chega ao Brasil, que tal aderir a algo parecido e investir nos pulos para perder umas calorias?

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.



Fonte