Dois banhistas desaparecem em praias do litoral de SP | Santos e Região

    0
    98

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O Grupamento de Bombeiros Marítimo (Gbmar) realiza operações para localizar banhistas que se afogaram na Baixada Santista, SP, na tarde deste domingo (26). De acordo com o Gbmar, duas vítimas seguem desaparecidas após sumirem em meio às ondas em praias de Bertioga e Praia Grande. Até o momento, ninguém foi encontrado.

    Conforme apurado pelo G1, um dos banhistas desapareceu na orla da praia do bairro Solemar, em Praia Grande, por volta das 12h. Após notarem que a vítima se afogava, o Gbmar foi solicitado no local, mas o homem já havia desaparecido no mar.

    Já em Bertioga, o Gbmar também foi acionado para socorrer um homem que se desapareceu no mar próximo ao Forte de São João, no Centro da cidade. Segundo o grupamento, o chamado aconteceu por volta das 14h15. Até o momento, nenhuma das vítimas foi identificada.

    Ainda de acordo com o grupamento, as equipes realizam buscas com o apoio de embarcações. Até o momento, nenhum dos banhistas foi localizado, mas as buscas acontecem enquanto houver luz do sol, segundo informa o Gbmar.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda