Drew Barrymore explica motivo pelo qual nunca se submeteu a uma cirurgia plástica

0
13

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Drew Barrymore

Drew Barrymore falou sem tabus sobre o motivo pelo qual nunca se submeteu a uma cirurgia plástica. A confissão ocorreu durante um episódio do “The Drew Barrymore Show”. “Nunca toquei no meu rosto e gostava de não o fazer. Mas nunca digas nunca“, disse a atriz de 45 anos.

O motivo? A personalidade “aditiva” que a caracteriza. “Eu conheço-me. Sou uma pessoa muito aditiva. Levo uma injeção e, na sexta-feira, já me pareço com a Jocelyn Wildenstein“, brincou. “Acho que por ser tão rebelde vi toda aquela pressão e aquelas mulheres a torturarem-se para se parecerem de certa forma que pensei ‘suas miseráveis’. Nunca quis ter medo daquilo que a vida me faria. Provavelmente fui a demasiados extremos. Agora, sou aborrecida, segura e saudável“, acrescentou.

Além disso, a atriz revela não ter receio de rugas ou cabelos brancos: “Vamos envelhecer, as coisas vão mudar e está tudo bem, é parte da vida e sinto-me mais humana e vulnerável a cada ano que passa, mas também sei aproveitar mais cada momento”.

Recorde-se que, em 2019, Drew já tinha referido este tópico, numa entrevista para a Glamour UK, lembrando o uso de drogas e reabilitação pelos quais passou quando era jovem. “Nunca experimentei heroína e não quero fazer uma cirurgia plástica porque sinto que ambos são declives escorregadios. Sinto que, se experimentar algum, vou morrer muito em breve“, partilhou.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda