Emily Garcia, ex de MC Jerry, posta foto sem roupa ⋆ Tv Online

0
1582

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Depois de ser traída Emilly Garcia, ex de Mc Jerry Smith, posta foto sem roupa na última quinta-feira (06) e choca a internet. A modelo teria compartilhado o resultado da sua cirurgia plástica.

Marquinha OK, silicone Ok, tudo está OK! Emilly Garcia que há pouco dias teria acabado seu relacionamento de um ano com o Mc Jerry Smith apostou em ser ousada e postou uma foto sem roupa pro “desespero do seu ex “. Confira a foto:

Reprodução Storie Instagram Emilly Garcia
Reprodução Storie Instagram Emilly Garcia

A modelo fez uma lipo 4D Lipo de Alta Definição e teria colocado a próteses de silicone, após dias depois da cirurgia Emilly mostrou para seus seguidores o resultado do seu novo corpinho.

Você pode gostar: Apesar de ser detonado na web, perfil de Hadson no Instagram revela sua posição em pesquisa popular, confira

O que deixou todos chocados foi a modelo ter feito uma prótese de silicone. Após receber diversos directs a questionando o motivo de ter colocado, Emilly teve que se explicar nos stories. Confira:

Reprodução Storie Instagram Emilly Garcia
Reprodução Storie Instagram Emilly Garcia

No dia 23 de janeiro Emilly compartilhou que seu ex companheiro, o Mc Jerry Smith, a teria traído através da sua rede social Instagram. Emilly dá a entender, que Jerry já teria a traído outras vezes.

Confira: Whindersson Nunes aparece chateado e comenta reflexão sobre o que mais temia, confira

“Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente”, escreveu ela em um story no Instagram. “Honestidade é algo que vai além do caráter! É essência!”, acrescentou.

“A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que não desejo para ninguém! Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comete de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém”, desabafou a modelo

Reprodução Instagram Jerry Smith e Emilly Garcia

Um suposto vídeo íntimo de Jerry teria sido divulgado na internet, a assessoria do MC teria se pronunciado, confinando que o relacionamento dele com a modelo teriam chegado ao fim, mas que não seria o Mc no suposto vídeo íntimo.

Veja: Encontrado criminoso responável por disparo de fake news contra Felipe Neto, confira




Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda