Equatorial Energia abre inscrições para programa de estágio em diferentes áreas de atuação | Pará

    0
    62

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A concessionária de energia Equatorial abriu inscrições para programa de estágio, de nível técnico e superior, com vagas para atuação em diferentes áreas. Ao todo, serão ofertadas 80 vagas, distribuídas entre os estados de atuação da empresa. As inscrições vão até o dia 14 de abril, na plataforma da Equatorial.

    As vagas de ensino superior são voltadas à estudantes que tenham disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais, falta até dois anos para se formar e ter conhecimento intermediário do pacote Office. Além disso, há requisitos específicos para cada graduação.

    As vagas são para os cursos de administração, ciências contábeis, economia, direito, comunicação social, psicologia, ciência da computação e afins, engenharias elétrica, automação, produção, telecomunicação, florestal e afins.

    Para as vagas de nível técnico, os cursos pretendidos são de técnico em eletrotécnica e técnico em segurança, faltando até um ano para conclusão do curso.

    O processo seletivo para vaga será realizado com etapas virtuais, que incluem avaliações, dinâmicas, entrevistas e uso de sistema de inteligência artificial. Após as inscrições até dia 14 de abril, os estudantes vão passar por avaliações, no período de 16 a 25 de abril, dinâmicas de grupo de 3 a 14 de maio e entrevistas finais de 10 a 21 de maio.

    O início do estágio está previsto para junho de 2021. Além da bolsa estágio, os estudantes selecionados poderão receber benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição e estacionamento.



    Fonte