Esposa de Mano Walter fez cirurgia de troca de silicone grávida! Entenda:

0
563

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A esposa de Mano Walter falou sobre a cirurgia que realizou

A esposa de Mano Walter explicou por que acabou fazendo a cirurgia da troca de silicone grávida

O cantor Mano Walter e sua esposa, a digital influencer Débora Silva, anunciaram na última sexta-feira (31/01) que estão esperando o primeiro filho! E após anunciarem a gravidez, eles mostraram o vídeo do momento em que o cantor descobriu que seria pai.

No vídeo, ele descobre que a esposa está grávida, mas relata que não pode abraçá-la porque ela havia acabado de operar! Débora então explicou que no dia que revelou a gestação para o marido, havia passado por uma cirurgia de troca da prótese de silicone há apenas cinco dias. “Eu estava com 5 dias de pós operatório da troca da prótese, não podia levantar os braços, mas a vontade era sair pulando”, relatou Débora.

Débora então explicou por que fez a cirurgia da troca de silicone mesmo estando no início da gestação. Ocorre que Débora não sabia que estava grávida quando fez a cirurgia. Ela inclusive havia feito o exame de sangue de gravidez, o exame Beta HCG, 15 dias antes do procedimento e o resultado havia dado negativo!

A mamãe famosa disse: “Meus amores, quero agradecer de todo meu coração todas as mensagens que recebi. Tanta mensagem linda que enche meu coração de alegria, felicidade, saber que vocês estão torcendo por mim e pela minha família.

Vou esclarecer aqui sobre a minha cirurgia, eu recebi muita mensagem das pessoas preocupadas. Primeiro de tudo, eu fiz tudo certinho, eu fiz todos os exames pré-operatórios e quando eu fiz deu negativo. Eu fiz 15 dias antes da minha cirurgia, fiz dia 3 de dezembro e o beta deu negativo. E eu operei no dia 18 de dezembro. Cinco dias após minha cirurgia eu suspeitei porque deu atraso menstrual e minha menstruação ela tava vindo muito regular, eu resolvi fazer exame de sangue e foi quando eu descobri que estava grávida. Eu jamais faria uma cirurgia, principalmente uma cirurgia plástica de mama se eu soubesse que eu estava grávida, como eu fiz o beta quinze dias antes e deu negativo, eu fiz.

Eu perguntei para o meu obstetra depois por que deu negativo sendo que eu já estava grávida, ai ele falou que provavelmente eu estava com dias de concepção, então o hormônio era muito baixinho e não ia acusar. Então para mim estava tudo certo, eu achava que não estava grávida e fiz a cirurgia, mas Deus é maravilhoso, ele colocou essa missão no meu caminho de ser mãe, eu estou rezando todo dia para que essa criança venha com saúde. Graças a Deus está tudo correndo bem, esse pingentizinho que é um coraçãozinho significa que tá tudo correndo bem, o coração tá batendo firme e forte, já fiz o primeiro ultrassom e eu estou muito feliz mesmo”.

Mano Walter quando soube da gestação da esposa

Mano Walter ao descobrir a gravidez da esposa



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda