Ex-BBB Ariadna Arantes desabafa sobre recuperação de cirurgia estética

0
47

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Ariadna Arantes se submeteu a uma rinoplastia (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Ariadna Arantes chamou atenção ao aparecer nas redes sociais cheia de curativos no rosto, depois de realizar uma rinoplastia. Ela relatou seu processo de recuperação após ter se submetida a cirurgia no nariz.

A digital influencer postou uma série de vídeos na ferramenta Stories, do seu Instagram, no qual tranquilizou os seus fãs e seguidores, sobre o seu estado de saúde. “Hoje consegui dormir bem. Mas, gente, vou falar pra vocês. Olha, pra fazer cirurgia plástica no nariz tem que ter força na peruca“, desabafou a ex-BBB.

A famosa ainda revelou que está passando o pós-operatório em casa, e ainda chegou a comparar as dores. “Todas as cirurgias que eu fiz, fui na cara e na coragem. Ninguém nunca me falou ‘Ai, isso dói, isso não dói’. A primeira vez que coloquei peito senti uma dor, mas uma dor, mas uma dor. Mas dessa vez, no peito, zero dores”, relatou Ariadna. 

Dentre todos os procedimentos que a participante do Big Brother Brasil 11 já realizou a blefaroplastia, cirurgia estética destinada a remover a pele enrugada e decaída das pálpebras, foi a que mais doeu. “Uma das cirurgias que mais doeu foi a blefaroplastia. Quando fiz a redesignação também fiz o olho, meu olho era bem caidinho e tirei um pouco de pálpebra. Essa que foi a que mais doeu, de todas. A que mais me fez mais mal”, afirmou a ex-BBB.

Ela ainda está com seu rosto muito inchado por conta da cirurgia no nariz. O tempo para a recuperação desse tipo de procedimento estético dura em média de 10 a 15 dias. Há ainda a necessidade que o rosto esteja enfaixado nos primeiros dias, para que o nariz fique apoiado e protegido, assim facilitando a cicatrização. O inchaço só começa a desaparecer após 30 dias.

Recentemente, a ex-BBB esteve envolvida em um polêmica envolvendo a influenciadora digital Larry Bottino. Ariadna Arantes veio a público cobrar a devolução de uma pulseira.

Sobre o fato Larry Bottino afirmou: “Tenho tantos amigos milionários. Já vivi meses, semanas na casa de gente que tem tanta coisa. Por quê eu ia querer roubar uma pulseira de R$ 600 da Ariadna?. Tenho dinheiro para comprar uma, dois, dez dessa pulseira. É mesquinho demais esse assunto”, rebateu a influenciadora, que ainda explicou que pegou a pulseira emprestada durante uma viagem à Croácia.

Larry ainda completou: “Em respeito à minha família, meus amigos e seguidores, venho falar uma única vez, sobre um assunto que tomou uma proporção descabida, e desnecessária, pelo simples prazer da maldade e necessidade de exposição”, finalizou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments



Fonte