Ex-coelhinha da Playboy afirma quase ter morrido após plástica

0
34

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Crystal Hefner, modelo norte-americana e viúva do empresário Hugh Hefner, fundador da revista erótica Playboy, usou as redes sociais para fazer um desabafo envolvendo uma recente cirurgia plástica.

Aos 34 anos, a ex-coelhinha afirmou ter ficado à beira da morte depois de uma lipoaspiração. “Fiz uma cirurgia de lipoaspiração em outubro e quase não sobrevivi. Perdi metade do sangue do meu corpo e acabei no hospital precisando de uma transfusão de sangue”, escreveu na publicação.

No post, Crystal ainda diz que “defende ser natural” desde que ficou muito doente e tirou as próteses dos seios, em 2016. “Eu deveria ter aprendido minha lição da primeira vez, mas acho que o universo continua enviando a mesma lição até você aprender”, acrescentou.

“Nossa cultura é uma armadilha e faz com que as mulheres se sintam mal consigo mesmas. Filmes (84,9% dirigidos por homens) tornam tudo pior. A mídia social torna tudo pior. Anúncios tornam tudo pior. Pessoas fisicamente falsas pioram as coisas (eu era uma delas).”

“Lamento pela próxima geração que admira as pessoas cuja aparência nem mesmo é alcançável sem muitos filtros, maquiagem ou dinheiro e as mulheres precisam parar de se alimentar disso”, afirmou para seus três milhões de seguidores no Instagram.

Em 2012, o casamento entre Crystal e Hugh Hefner chamou atenção pela diferença de idade. Na época, a modelo tinha 26 anos e o empresário 86. Os dois permaneceram juntos até 2017, quando Hugh morreu, aos 91 anos.



Fonte