Exitoína · Flayslane, ex-BBB20, revela ter feito cirurgia plástica durante a quarentena

0
130

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Cantora apareceu com um curativo em suas redes sociais e explicou o procedimento aos seguidores

Flayslane está aproveitando a fama como ninguém: além de investir na carreira de cantora pós-Big Brother Brasil 20, a ex-sister também está investindo em si mesma e, em conversa com os seguidores em uma rede social, revelou ter feito uma cirurgia plástica enquanto está em quarentena pela pandemia de coronavírus.

+ Leia mais: Novinho ciumento, Mina apaixonada e o que mais rolou no segundo episódio do De Férias Com o Ex Brasil

Em uma série de vídeos, a cantora declarou que descobriu que tinha um problema no nariz e decidiu operar: “Dentro do Big Brother, descobri que tinha uma carnezinha esponjosa no nariz e que isso me atrapalhava um pouco para cantar”, explicou.



A cantora também disse que, além disso, a rinoplastia era um desejo antigo: “Quando encontrei o médico e vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo, enquanto estou parada”, revelou.

+ Leia mais: Influencer fica “sarrando” por 8 horas em live para entrar no Livro dos Recordes

“Assim, quando voltarem os trabalhos, eu não precisarei parar para fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora”, ainda disse.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda