Filha de Ana Paula Siebert ganha festa de 9 meses dos pais: ‘Havaiana’. Fotos!

0
5

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Ana Paula Siebert manteve a tradição e comemorou mais um mês de vida a filha, Vicky. Após ganhar festa com tema de princesas, a caçula de Roberto Justus surgiu fantasiada de havaiana ao completar 9 meses. A comemoração intimista foi decorada com flores e bexigas de várias cores e tamanhos. “Nossa havaiana. Nove meses de amor sem fim! Te amamos filha! Demais”, escreveu a influencer.

Nas imagens, a irmã de Luiza, Fabiana, Ricardo e Rafaella aparece nos braços da mãe combinando o look tropical com ela, tendo direito a um arco florido na cabeça. “Supercolorida”, definiu uma seguidora a respeito de Vicky, que vem encantando a web com seu semblante sorridente em fotos. “Zero maturidade para esse look dela”, continuou outra fã. Em outro registro, a garotinha aparece também ao lado do empresário, que se tornou recentemente vovô mais uma vez.

Internauta criticou festa de mesversário para filha de Ana Paula

Mas nem todos os comentários foram positivos. Um usuário do Instagram criticou o fato de Vicky ter ganho a nona festa em menos de um ano de vida. “Como é bom ter dinheiro. Eita mundão. Cada um com o seu uns não tem nada para comer e outros estão como assim festa de mesniversario”, disparou. “Eles trabalharam para isso. Estudaram também”, defendeu uma fã de Ana Paula, já acusada de recorrer ao photoshop em foto de biquíni.

“Errada ela não está. Cada um com sua realidade, tem dinheiro tem mais que aproveitar, viajar, festejar, comemorar. Certíssima ela, se eu fosse rica também faria festa, viajaria”, acrescentou uma segunda. “Pois é a vida está mal distribuída uma com tanto outros sem nada”, discordou outra.

Ana Paula Siebert entregou desejo para 2021. Saiba qual!

Ao aderir ao jogo de verdade e mentira na sua conta de Instagram, a influencer, casada com Justus desde abril de 2015, afirmou que pretende se voltar para o lado estético este ano ao ser questionada se pretendia trocar a prótese de silicone nessa temporada. “Verdade, quero trocar esse ano!”, afirmou a mãe da garotinha, que já frequenta aulas de natação.

Por outro lado, negou que ela e o marido durmam em camas separadas e assegurou que é independente financeiramente. “Meu marido trabalhou muito e foi extremamente competente e bem sucedido em suas escolhas. Eu estou construindo a minha vida e fazendo minhas conquistas também. E isso significa: boletos”, apontou a participante da sexta temporada do talent show “O Aprendiz” (2009).

(por Guilherme Guidorizzi)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda