Filho de Marília Mendonça encanta ao mostrar nova brincadeira. Veja

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Marília Mendonça mostrou que é gente como a gente inclusive no que diz respeito às brincadeiras do filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. Neste sábado (23) a sertaneja gravou um vídeo para mostrar porque estava sumida das redes sociais e contou que as atividades com Léo estavam a todo o vapor. “Habemus uma nova brincadeira”, divertiu-se ao mostrar o filho batendo duas tampas de panela. E fez uma enquete com seus seguidores para saber se em outras casas as crianças também preferem brincar com objetos que não são brinquedos.

Em recente conversa com seus seguidores, a artista de 25 anos assumiu que não descarta engravidar novamente. E afirmou: “Na próxima [gravidez] quero cuidar mais da minha alimentação. O meu filho está dentro do meu corpo, nutrindo meu filho. Se eu for ter outro, quero ter outra experiência em relação a isso. Eu sentia que algumas dores tinham a ver com desconforto alimentar”.

Marília Mendonça mudou o corpo com dieta e exercícios

Desde que deu à luz Léo, Marília Mendonça mudou radicalmente o corpo, que impressionou os seguidores da cantora durante viagem da artista ao Nordeste. Adepta do jejum intermitente e de um plano de alimentação saudável com acompanhamento médico, a namorada de Murilo Huff explicou aos seus seguidores como conseguiu emagrecer e melhorar a saúde.

“Estou fazendo uma, eu não gosto de falar dieta, né, uma estratégia low carb. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo. Eu também comecei a fazer jejum intermitente. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa e mais concentrada”, detalhou a famosa, que se inspira no corpo de Sabrina Sato para focar em uma vida saudável.

Porém, antes de conseguir enxugar medidas com a dieta, Marília Mendonça chegou a recorrer a um balão gástrico. Mas o procedimento, usado para reduzir o tamanho do estômago, não foi bem sucedido com a cantora. “Fiquei 7 dias [com o balão] na época e desidratei muito porque vomitava até a água que tomava. Tive que tirar em uma semana”, contou.

Marília explicou, ainda, o que a levou fazer sua primeira cirurgia plástica: “Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito”.

(Por Carmen Moreira)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda