Fiuk foca na alimentação saudável e nos exercícios na quarentena: ‘Tentando ser fiel à minha rotina’ | Domingão do Faustão

0
63

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Fiuk recordou seus momentos no Dança dos Famosos 2018 no último domingo. O ator assistiu à sua participação no Ding Dong junto com ex-participantes do quadro do Domingão e se divertiu com um vídeo que mostrava suas apresentações com a bailarina Érica Rodrigues. Ao Gshow, o ator falou que adorou fazer parte da competição e levou um grande aprendizado:

“Foi muito legal, sempre que aparece uma coisa nova na minha vida, primeiro, fico meio assustado, mas gosto, gosto de desafios. Sempre fui muito duro para dançar, por isso que gostei da ideia. É uma oportunidade para aprender com profissionais incríveis. A primeira apresentação foi muito difícil, um momento marcante mesmo, só quem viveu sabe”, disse ele, que completou:

“Quando dancei forró, estava dançando à vontade, ganhei uma nota boa, foi um dia gostoso.”

Fiuk dançando forró no ‘Dança dos Famosos’ — Foto: Globo

Além de falar sobre o Dança, Fiuk também contou como está sua rotina na quarentena. O ator compartilhou com seus seguidores fotos fazendo exercícios em casa. Ele explicou que tenta respeitar a rotina de atividade física que tinha antes do isolamento social, e isso tem ajudado a manter o corpo e a mente saudáveis.

“Estou tentando focar nos exercícios, alimentação saudável, não tem sido fácil para todos nós, uma mudança radical, mas é um momento que peguei para não me desesperar e tentar cuidar um pouco mais do corpo e da mente.”

Fiuk mantém rotina de treinos em casa — Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Estou malhando em casa, achei uns equipamentos que tinha, ainda estou preocupado de ir à academia, dá receio por causa do coronavírus, pensando na minha família. Não sei se aumentei a quantidade de treino, mas estou tentando ser fiel à minha rotina de exercícios de antes da quarentena.”

Fiuk está cuidando do corpo e da mente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

E o dia a dia em casa também tem espaço para um momento mais relax. Quando o assunto é comida, Fiuk confessou que dá umas escorregadas porque é apaixonado por doce. “Estou fazendo de tudo para focar na alimentação saudável, mas tenho um lado formiga, adoro doce [risos]. Cuido direitinho, mas umas duas, três vezes por semana, me entrego para o doce e acabo comendo umas besteiras”, disse o ator.

Fiuk aproveitando o dia de sol na piscina — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sobre o retorno de A Força do Querer para a grade da TV Globo, em edição especial após Fina Estampa, ele comentou: “Estou muito feliz! Que presente, que coisa maravilhosa A Força do Querer voltar. É tão gratificante, foi um trabalho tão bem feito, tão gostoso de fazer, com tantos profissionais bacanas envolvidos, realmente marcou a minha vida. Retornar é a prova que deu tudo certo. Sou muito grato de estar no meio dessa obra.”

Em ‘A Força do Querer’, Fiuk como Ruy — Foto: Fábio Rocha/Gshow

O cantor também revelou uma novidade: está de volta à música. Fiuk adiantou que pretende lançar algumas coisas nessa área ainda na quarentena.

“Estou voltando para a música depois de alguns anos, estou ansioso e feliz. Acho que vou lançar algumas coisas durante a quarentena mesmo, não sei se vou conseguir esperar passar. Tem bastante coisa legal. Tem o meu projeto de drift [competição na qual os carros fazem derrapagens de traseira em curvas] que dei uma parada na quarentena, mas estou adaptando para fazer algum evento de uma forma segura. Tem outros projetinhos que ainda não posso falar, tem trabalhos novos como ator”, falou.

Fiuk diz que vai voltar pra música após algum tempo afastado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Reveja as apresentações de Fiuk no Dança dos Famosos!

Ouça o podcast do Conversa com Bial!



Fonte