Gabi Prado ostenta beleza e boa forma em fotos impressionantes

0
71

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Gabi Prado, ex-participante de ‘A Fazenda’ e do ‘De Férias Com o Ex Brasil’, está curtindo o verão em grande estilo. Através do Instagram, a famosa tem compartilhado registros de sua viagem para Itacaré, na Bahia e encantado os fãs com sua beleza e boa forma.

Em fotos recentes, a beldade chamou atenção ao posar com um biquíni bem curtinho que valorizou ainda mais suas belas curvas e a barriguinha sarada e seios redondinhos. Na rede social, a publicação de Gabi já soma mais de 114 mil curtidas e inúmeros elogios e comentários empolgantes.

“Linda demais”, “A mais gata”, “Gente eu queria ser 1% dessa mulher perfeita, olha essas fotos, lindas”, “Maravilhosa demais essa mulher”, “Gostosa”, “Que perfeição, fiquei até sem ar”, “Uma Deusa”, “Rainha da beleza que fala né”, “Espetáculo de mulher”, foram algumas das reações.

Gabi Prado

Desabafo

No ano passado, Gabi Prado realizou um procedimento estético, conhecido como “Foxy Eyes”, para dar um novo estilo aos olhos. No entanto, ela foi duramente criticada na web por ter ‘saído de casa’ na pandemia para fazer isso. Através do Instagram, a influencer desabafou e rebateu as críticas.

Perdi 8kg e quando perdi esses 8kg foi embora tudo junto comigo, minha autoestima, minha vontade de viver. Agora, porque eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso; um procedimento que fiz para arquear a sobrancelha; me sentir bonita, tenho que ser ridicularizada na internet?”, iniciou ela, através de uma live.

Irritada, Gabi prosseguiu dizendo que ajuda muitas pessoas, mas nem por isso fica postando nas redes sociais para se ‘exibir’. Na sequência, ela pediu para que os seguidores que estavam julgando ela, deixassem de segui-la.

“Eu faço muito mais do que vocês imaginam. E sou a única porra de blogueira que não mete a cara no Instagram para falar o que eu doei. O que eu fiz ou deixei de fazer porque isso pra mim é obrigação. Eu estou cansada e peço imensamente que as pessoas que estejam me seguindo e não gostam de mim, que parem de me seguir.“, finalizou Gabi.

Em tempo, ela também rebateu os comentários maldosos que recebeu por ser considerada magra demais.Meu corpo não pediu a sua opinião. Mas ainda insistem em dizer ‘você precisa engordar’, ‘não tem comida em casa?’, ‘tá muito magra, deve estar doente”, desabafou Gabi Prado.




Fonte