Giovanna Chaves se abre sobre complicações pós Lipo LAD: “Acabei tendo fibrose”

0
126

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Em outubro, Giovanna Chaves se submeteu a uma lipoaspiração de alta definição, mais conhecida como “lipo LAD”, que promete abdômen definido. Apesar dos comentários, a atriz compartilhou todos os procedimentos da cirurgia plástica nas redes sociais.

+ Giovanna Chaves revela que fará lipoaspiração: “A realização de um sonho” 

Agora, depois de algumas semanas de pós-operatório, a loira decidiu mostrar como está seu corpo e revelou ter tido uma complicação durante este processo de recuperação:

+ Giovanna Chaves desabafa sobre hate que recebeu após realizar lipoaspiração: “Mexeu com a minha cabeça”

 

“Vocês estão pedindo para ver o resultado da minha lipo, mas eu ainda estou muito inchada. Vou deixar para mostrar para vocês quando eu estiver 100%, mas vi muita mudança. Estou usando isso [um curativo na lateral da barriga] porque eu estava com muita retenção [de líquido] e eu acabei tendo fibrose. Então é meio que isso“, explicou ela em um vídeo.

A fibrose é uma das possíveis complicações de qualquer cirurgia. Ela é uma formação de tecido que cria uma espécie de cicatriz interna. Ela pode ser resolvida com drenagem linfática, mas em casos graves é necessário que se faça outra cirurgia.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV –
E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_







Fonte