Gominho emagrece 46kg sem realização de cirurgia plástica e promove desabafo

0
208

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Gominho – Reprodução/Instagram

Mudanças são sempre necessárias e, em sua maioria, satisfatórias. O digital influencer e blogueiro Gominho, inclusive, decidiu tomar a grande escolha de emagrecer após realizar exames que culminaram um espécie de gordura no fígado, além de gastrite e úlcera em virtude dos seus 160 quilos acumulados há pouco mais de um ano.

+ Ferrugem conta que emagreceu 25 kg por ‘medo de morrer’

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o ex-participante de ‘A Fazenda’ revela que nunca chegou a se submeter a cirurgia plástica, além de que todos os seus esforços foram positivos. “Foram 46 quilos em um ano e dois meses. Agora estou com 114 quilos. Consegui tirar os vícios da alimentação e da compulsão alimentar”, conta. “Eu era muito desregrado. Comia pizza às 3h da madrugada, jantava às 22h da noite e comia pizza de manhã. Hoje em dia, os exames estando ótimos e estou feliz da vida”, acrescenta.

+ Xand Avião revela que precisou emagrecer por problemas de saúde

Em meio as tentativas de mudanças radicais tomadas para emagrecer, Gominho justifica que havia deixado de lado apenas o consumo de comidas rápidas e bebida alcoólica. “Não sou fitness. Vivo uma vida equilibrada. Bebo quando quero, mas não todo dia. Eu não era viciado em bebida, mas beber todo dia é demais”, analisa o artista, que justifica que as mudanças são maiores quando se nota uma grande alteração alcançada.

+ Silvia Poppovic revela o motivo de emagrecer quase 50 quilos

“Mudei mesmo a minha vida. Mudei meus hábitos, não só de alimentação e de treino. Parei de seguir contas de fofoca no Instagram, comecei a seguir contas de arte. Estou tirando tudo que faz mal”, revela ele, que avalia a possibilidade de realizar uma cirurgia plástica em virtude do excesso de pele acumulado diante da perda de peso. “É um assunto que rola muito. Meu cabelo começou a cair e eu precisei raspar. Todo mundo fala: ‘Coloca implante’. Mas ando muito natural. Vou deixar meu corpo seguir o caminho dele, sem interferir”, assegura.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda