Guarujá vai ganhar um mirante lindo nas Galhetas

0
204

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

As obras de revitalização do Mirante das Galhetas, no Morro da Caixa D’Água, em Guarujá, estão em fase final, com previsão de entrega para agosto

Com a entrega do Mirante das Galhetas, a cidade ganha um espaço cênico e seguro para turistas e moradores apreciarem o incrível visual no Morro da Caixa D’Água, com uma vista privilegiada da Praia do Tombo.

O Morro da Caixa D’Água fica entre a Praia das Astúrias e Tombo e as obras estão na reta final, com 95% dos serviços concluídos. A instalação do piso de vidro em uma estrutura suspensa a 45 metros do nível do mar já foi finalizada e, em agosto, o novo equipamento deve ser entregue, segundo a prefeitura.

Potencial turístico

A área, que tinha um grande apelo natural, era pouco explorada e necessitava de infraestrutura. Por isso, com um investimento de cerca de R$ 2 milhões, fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura de Guarujá e o Ministério do Turismo, em 2019, o espaço recebeu serviços de paisagismo, iluminação, guias, sarjetas e calçadas.

Leia mais: Dario Costa foi o vencedor do reality Mestre do Sabor (ele tem dois restaurantes em Santos, mas é do Guaru)

Além da instalação do piso de vidro e do guarda-corpo, a pavimentação da rotatória de acesso ao mirante também está em execução. Uma parte da área foi reservada para estacionamento, com vagas para pessoas com deficiência e idosos.

A cidade já havia revitalizado o Mirante da Campina, no ano passado e que já é uma das atrações mais procuradas por visitantes de várias partes do estado e até de fora do País, de acordo com a prefeitura.

Ficou lindo, né?



Fonte