Homem é preso por vender e cultivar maconha dentro de casa em Itanhaém, SP | Santos e Região

    0
    64

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem de 42 anos foi preso após policiais encontrarem uma plantação de maconha na residência dele em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ele era investigado por abastecer pontos de tráfico na cidade vizinha Mongaguá.

    De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, as investigações apontavam que o suspeito seria responsável por abastecer os pontos de venda de drogas na região do bairro Agenor de Campos, em Mongaguá, com a maconha que cultivava e armazenava dentro de casa.

    Com mandado de busca e apreensão, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, no bairro Jardim Santa Júlia, em Itanhaém, onde foram recebidos pela cunhada do homem investigado. Ela permitiu a entrada da equipe e, durante as buscas, foram localizados cinco tabletes de maconha e dois potes com a droga, dentro do microondas e do armário da cozinha.

    Segundo a Polícia, ainda foram apreendidos cinco relógios, um notebook, uma faca e uma balança. Os objetos estavam sem nota fiscal e a procedência dos itens não foi esclarecida. Nos fundos do imóvel, os policiais encontraram 12 vasos com pés de maconha.

    O suspeito compareceu à Delegacia Sede de Mongaguá acompanhado pelo advogado, assumindo a responsabilidade de todo material apreendido. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

    Dentro da residência de suspeito, em Itanhaém, foram encontrados 12 pés de maconha. — Foto: Divulgação/Polícia Civil



    Fonte