Homem gasta mais de R$ 200 mil em procedimentos cirúrgicos para se parecer com o vilão Caveira Vermelha

0
147

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Instagram | Henry Rodriguez | Montagem Ingrid Machado

Para se tornar um dos famosos vilões da Marvel, um tatuador venezuelano investiu mais de R$ 200 mil em procedimentos cirúrgicos. Henry Rodríguez, de 34 anos, mora em Galícia, na Espanha. O homem resolveu iniciar as cirurgias há cerca de 10 anos. Henry passou por um cirurgião para questionar quais modificações precisaria realizar para ficar parecido com o vilão Caveira Vermelha.

O vilão conhecido como Red Skull ou Caveira Vermelha, é inimigo do super-herói Capitão América. De acordo com o site UOL, Rodríguez explicou que o cirurgião desenhou as modificações em um rascunho, e que imediatamente viu o personagem Caveira Vermelha. O tatuador revelou que a partir daí ele e o profissional se dedicaram a um projeto de vida que durou anos.

Henry já passou por mais de 14 procedimentos cirúrgicos, em que escureceu os olhos, teve o nariz e os lóbulos das orelhas amputados e colocou próteses de silicone em várias regiões do rosto. O tatuador falou sobre as dores enfrentadas durante as cirurgias, mas garantiu que a realização pessoal seria o maior objetivo.

Rodríguez tem um filho e afirmou que a criança admirava seu trabalho. “Meu filho de sete anos sempre me diz que sou seu superpai”, contou o tatuador, que deseja levar o filho para conhecer países como a Espanha e a Venezuela. Henry entrou para o Guinness Book por ser a pessoa com a modificação corporal mais extrema de todo o mundo.

Em seu perfil no Instagram, o tatuador contra com quase 40 mil seguidores. Internautas dividem opiniões sobre a aparência de Henry. Uns acham as modificações interessantes, e outros as classificam como bizarras. Rodríguez também realiza participações em eventos e festas temáticas.



Fonte