Idosa é atropelada por ônibus em SP logo após desembarcar do veículo | Santos e Região

    0
    115

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma idosa de 62 anos morreu depois de ser atropelada na faixa de pedestres pelo ônibus do qual tinha acabado de desembarcar em Registro, no interior de São Paulo. O caso aconteceu neste sábado (1º) por volta de 9h40.

    De acordo com a Polícia Civil, ela estava na Rua João Batista Pocci Junior, atravessando a faixa de pedestres, quando foi atingida. O ônibus que atropelou a idosa trafegava em direção ao Centro. As equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas, mas ela morreu no local.

    Segundo investigadores da Delegacia Sede de Registro, o motorista alegou que a idosa atravessou e estava em um ponto ‘cego’ do carro – local que o motorista não consegue ver por meio do retrovisor.

    O motorista do ônibus se apresentou no DP Sede de Registro após o acidente, onde foi preso em flagrante. Ele foi solto na manhã deste domingo (2) após passar por audiência de custódia.

    O caso foi registrado no DP Sede da cidade, onde será investigado. O G1 tentou contato com a prefeitura, que alegou que só poderá dar o posicionamento a partir desta segunda-feira (3). Já a empresa de ônibus Viação Vale do Ribeira disse que está acompanhando de perto o caso, está dando todo apoio à família da vítima e está a disposição das autoridades.



    Fonte