Incêndio atinge esteira que transporta produtos para navios no Porto de Santos, SP | Porto Mar

    0
    34

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um incêndio atingiu a empresa Moinho Paulista no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou levemente ferida.

    Segundo apurado pelo G1, o incêndio começou por volta de 12h na empresa, que fica na Rua João Pessoa, 536, no Centro da Cidade. Quando os bombeiros chegaram no local, o prédio já havia sido evacuado.

    Segundo os bombeiros, houve uma explosão dentro do imóvel, e informações preliminares das testemunhas apontaram que as chamas tiveram início dentro de um elevador de cargas. No entanto, os bombeiros verificaram que o incêndio atingiu uma esteira que faz a transferência de produtos para os navios.

    Cinco caminhões dos bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência. Os focos do incêndio rapidamente foram controlados pelas equipes e, em seguida, um técnico foi acionado pra abrir a esteira e verificar se há possibilidade de novos acidentes.

    Uma pessoa, que sofreu queimaduras leves nos braços, foi atendida pela equipe de emergência da empresa. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Santos. Outra pessoa precisou passar por atendimento de emergência após ter inalado fumaça.

    Moinho Paulista fica localizado na área portuária de Santos, SP — Foto: Divulgação/Nita Alimentos



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda