Jovem morre após colisão entre moto e Kombi no litoral de SP | Santos e Região

    0
    36

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um jovem morreu e outro sofreu ferimentos graves em um acidente de trânsito envolvendo uma Kombi e uma motocicleta, em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista Rafael Castro Lopes, de 21 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde do município.

    Conforme divulgado pela Polícia Civil neste domingo (13), o acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida General Rondon e a Rua Cesar Ferragi, no bairro Vila Alzira, na última sexta-feira (11).

    Na ocasião, policiais militares foram acionados para atenderem a um acidente de trânsito. Chegando ao endereço, as equipes encontraram dois ocupantes da moto sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Questionado pelas autoridades, o motorista da Kombi, um idoso de 64 anos, afirmou que trafegava pela avenida quando, no momento em que virou em direção à rua, colidiu contra a moto. Ele não ficou ferido.

    Jovem morreu após colisão entre motocicleta e Kombi em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

    Além de Rafael, o outro ocupante da motocicleta, um jovem de 24 anos, também ficou ferido, e ambos foram levados ao Hospital Santo Amaro pelo Samu. Após os primeiros atendimentos, a dupla foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ‘Dr. Matheus Santamaria’.

    Apesar do socorro, Rafael não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu na unidade, segundo a PM. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da outra vítima.

    Após o registro do acidente na Delegacia Sede de Guarujá, a Polícia Civil solicitou exames das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) e perícia nos veículos, que foram apreendidos e levados ao pátio municipal. O caso segue sendo investigado.

    VÍDEOS: As notícias mais lidas do G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda