Juju Salimeni responde fãs e comenta sobre roupa que não usa

0
26

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Juju Salimeni (Reprodução)

Juju Salimeni fez a alegria dos seguidores neste domingo (13) ao dizer que não suporta usar sutiã. Tudo começou depois que a beldade foi questionada por um fã na rede social sobre qual tipo de lingerie ela costumava usar, e foi sincera ao dizer que tinha ranço.

“Não uso, odeio. Não tenho nenhum”, disse sobre os sutiãs. A modelo é conhecida por ter uma rotina fitness, pegar pesado na malhação, e ainda por exibir um corpaço com direito a próteses de silicone de 565 ml. Mas não parou por aí. Ela revelou outra curiosidade, que não gosta de usar joias.

“Eu realmente não uso e não tenho. Sou zero apegada a joias, só uso bijus”, disparou. Ainda nas redes ela relembrou que teve uma forte depressão há cerca de dois que fez com que seu cabelo caísse. “Tive uma queda absurda de cabelo. Essa foto é do meu cabelo de dois anos atrás, perdi toda essa parte de cima”, disse ela ao mostrar sua cabeça.

“Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher”, disse ela em outro momento afirmando que isso mexeu com ela, e com sua vida profissional na época.

“Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume, até aqui em cima. Tinha vários truques”.

E Juju disse que chegou a engordar 10 quilos durante a quarentena por culpa do namorado. Segundo ela, as comidinhas inocentes que ela acabava comendo com ele, foram as responsáveis por isso.

“Como eu engordei 10 quilos na quarentena graças ao meu namorado: tudo começou com os churrasquinhos inocentes, um queijinho aqui, uma carninha ali. Depois vieram as lives, vieram as bebidinhas, as danças. E com isso mais comidas e mais comilança. Daí ele começou a achar que ele era chefe de cozinha e todos os dias tinha uma receita nova em casa. E o resultado depois de 4 meses foi: 10 quilos a mais na balança, e quem levou a culpa foi ele, né, óbvio”.

“Todos os dias eu falava na cabeça dele que a culpa era dele. Foi aí que eu decidi mudar o que estava incomodando e voltar pro foco, voltei pra dieta, com ajuda dele claro, ele começou a fazer comidinhas lights, peguei firme de novo com aquela força de vontade, sabe? Bom, não todo dia, né. Dois meses depois consegui eliminar quase todos os quilos que estavam me incomodando e voltar à rotina que eu gosto de verdade”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda