Juliana Paes, Maísa e Paula Amorim compartilham dicas sobre transição capilar

0
12

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Cada vez mais homens e mulheres se rendem à transição capilar para explorar a beleza natural dos cabelos e evitar danos aos fios. Maisa, Juliana Paes e Paula Amorim estão entre as celebridades que passaram pelo processo, compartilham dicas nas redes sociais  e inspiram várias pessoas a fazerem o mesmo.

Apesar de desafiador, elas afirmam que a transição vale à pena. “O processo [de transição] não se faz de um dia pro outro. É demorado, tem que ter paciência”, admite Juliana Paes, antes de compartilhar uma dica para hidratar as madeixas: “Usar azeite com baixa acidez”, diz.  “Passo à noite, faço uma trança frouxinha e vou dormir”, completou a atriz, em entrevista à Quem.

Maisa Silva, que passou a alisar o cabelo para se desvincular da imagem infantil, adquirida quando apresentava o Bom Dia e Cia, no SBT, também está “mais leve” após concluir a transição. “Há dois anos, mais ou menos, decidi experimentar o natural e iniciei a transição. Continuava fazendo escova, mas não recorria ao processo das químicas. Agora, neste ano, como já estava em um comprimento legal cortei. Estou amando”, contou.

0

A ex-BBB Paula Amorim alisou os cabelos pela última vez em novembro do ano passado.  “Estou tentando deixar meu cabelo voltar cachear.  Tem sido uma experiência interessante. Já faz mais de 15 anos que aliso meu cabelo, então estou redescobrindo meus cachos e estou amando.”, e ela dá a dica. “Tenham em mente que a transição é sua. Seus cabelos e suas regras e se joga no cabelão. Eu estou amando o resultado”, disse.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda