Kelly Key fala sobre celulites com os fãs: “Já me importei muito”

0
73

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Kelly Key está sempre interagindo com os fãs nas redes sociais e falando sobre assuntos importantes como saúde e alimentação saudável. Desta vez, a cantora abriu uma caixinha de ‘Perguntas’ em seus Stories e o tema da conversa foi sobre celulites. Aos 38 anos, a artista confessou que já se importou muito com isso, mas hoje em dia, tem outra visão.

“Já me importei muito. Ando mais relaxada em relação a isso. Meu corpo conta uma história. Das minhas lutas, vitórias. E ele possui marcas”, escreveu ela na legenda de uma foto onde aparece de biquíni.

Na sequência, Kelly foi questionada sobre sua alimentação e revelou aos fãs que descobriu, recentemente, uma intolerância forte ao glúten. A famosa contou que fez alguns testes para saber as reações do corpo no consumo de mais de 221 alimentos.

“Tenho uma série de restrições novas e preciso encontrar um médico para falar sobre isso”, afirmou em vídeo. Na legenda, a artista também destaca os problemas de hipotireoidismo e psoríase. “Descobri intolerância forte ao glúten. E como tenho doença autoimune (hipotireoidismo e psoríase) vários alimentos precisam ser evitados! também fiz um teste para mais de 221 alimentos. Tô esperando o resultado”, escreveu ela.

Em entrevista ao Gshow, Kelly deu mais detalhes sobre o problema de saúde.

“Eu descobri uma intolerância bem severa, que reflete na minha pele. Trata-se de um tipo de psoríase e descobri que não é só uma questão emocional. A gente tem questões hormonais que vão se exteriorizando e isso é algo que temos que ver com atenção. O mal uso do nosso corpo reflete na pele, no cabelo e no humor. Eu comecei a ter uma vida saudável a partir dos 30 anos, antes disso eu não me preocupava”, revelou a famosa.

Nova idade

Kelly Key completou 38 anos na última quarta-feira (03). Durante conversa com o Gshow, a artista comentou sobre a maturidade e revelou que não tem medo da velhice.

“Estou chegando na casa dos quarenta… Isso tudo só me faz ter certeza de que a idade não vem só para trazer rugas, né? A maturidade prevalece. Com o passar dos anos, fui me tornando a minha melhor versão. Quando fiz 30 anos, fiquei tensa. Mas hoje vejo que as mudanças são para o nosso melhor. Eu gosto de estar bem fisicamente. Não tenho medo da velhice, acho a idade linda e natural. Gosto de envelhecer com qualidade de vida e mental”, declarou ela.

 

 



Fonte