Lexa revela saída da dieta e fala sobre se submeter a procedimentos estéticos

0
88

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Lexa anunciou que irá fugir da dieta, após perder 16 kg (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dezesseis quilos mais magra após um intenso programa de exercícios, Lexa revelou recentemente, em seu perfil no Instagram, que se permitiu a dar umas férias da dieta, durante os últimos dias.

“Me permiti sair esses dias da dieta. Vou comer e depois eu volto”, brincou a famosa na rede social. A cantora ainda mostrou no Stories a sua transformação que foi feita a base de treinos, mas que não dispensaria algum procedimento estético.

“Já fiz cirurgias plásticas antes e engordei. Emagreci agora naturalmente, com alimentação e exercício, mas tenho vontade de fazer outra cirurgia se me der na telha. Tenho uma marquinha [na barriga] que me incomoda também e falo isso porque sou muito clara”, revelou.

Porém, a esposa de Mc Guimê já havia comentado em entrevista, no começo do ano, que o segredo para sua transformação não está nas cirurgias – que corrigem problemas específicos – mas, sim, na educação alimentar.

“Fiz uma reeducação de tudo, muda não só alimentação e exercício, mas a cabeça mesmo. Mudei e fui gostando, peguei o ritmo. Não que eu seja toda certinha, às vezes, as pessoas acham uns chocolates na minha bolsa”, disse Lexa, na época.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda