Look de Simone em praia: irmã de Simaria dispensa biquíni, faz vídeo de maiô e cita corpo

0
383

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Simone, da dupla com Simaria, aproveitou uma brecha na agenda de shows e gravações do “The Voice Kids“, da Globo, para ir a praia com marido, o empresário Kaká Diniz, neste sábado (1º). Exibindo o corpo mais magro, a cantora escolheu um maiô – sensação entre as mulheres para o verão –, para fazer bonito nas areias. Buscando conforto, a sertaneja valorizou a peça, que conquistou o status fashion e se tornou quase indispensável no closet feminino. “Coloquei um maiô porque para o meu corpo tem que ser aquele maiozinho… Só curtindo, é bom demais, coleguinhas!”, afirmou a sertaneja, determinada a perder peso para poder engravidar novamente. Simone também surgiu sem maquiagem e exibiu a beleza natural. “Nada de maquiagem. Só vivendo o que Deus preparou para mim”, falou a mãe do pequeno Henry, de 5 anos.

Cantora troca de silicone após dores nos seios

Em dezembro, Simone realizou uma cirurgia plástica nos seios, após sentir dores nas mamas. A suspeita era de que poderia haver algum processo infeccioso, mas durante consulta constatou que não havia qualquer indício de infecção ou inflamação. Já que um estava bem maior que o outro, a cantora trocou as próteses de silicone por novas. “Havia uma diferença grande de volume entre as mamas, a da esquerda estava bem maior que a da direita, e com uma maior quantidade de líquido também. O que foi feito foi a troca das próteses e a retirada de pele de forma a deixar as mamas mais simétricas, com volumes mais parecidas”, explicou o cirurgião plástico Jorge Cambraia ao colunista Leo Dias.

Sertaneja fica feliz com resultado: ‘Tudo durinho’

Na web, os internautas de Simone notaram que ela vinha usando sutiãs cirúrgicos e a sertaneja falou sobre a cirurgia. “Quando eu engravidei do Henry, naturalmente, pela lei da gravidade, os meus seios caíram, certo? Só que eu fui em uma médica e fiz a cirurgia. Depois de quatro anos, o meu seio do lado esquerdo cedeu e ficou diferente um do outro. Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo no espelho?! Pois é!”, desabafou. Feliz com o resultado, a artista brincou dizendo que renovou o visual para começar 2020 ainda melhor: “Está tudo bonitinho, tudo durinho, muito sensual. Tá muito fofo esses peitinhos! E eu estou muito feliz porque estava precisando realmente, não estava legal, não estava contente. Vou virar o ano turbinada, peitinho de mocinha, bonitinha. É bom demais se sentir bem. Dei uma repaginada para 2020 entrar abençoadíssima”.

(Por Patrícia Dias)



Fonte