Ludmilla publica foto com figurino da série Arcanjo Renegado: “Diana em construção”

0
40

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”http://srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
})();

Ludmilla vai viver policia Diana na série Arcanjo Renegado (Foto: Reprodução)

Depois de passar por uma cirurgia por causa de problemas com sua prótese de silicone, Ludmilla já está de volta aos trabalhos. Com isso, a cantora retomou a sua preparação para viver a personagem Diana, uma policial que ela interpretará na série Arcanjo Renegado, do GloboPlay.

LEIA MAIS

>>> Ludmilla e Claudia Leitte se apresentam remotamente para o programa Altas Horas
>>> Ludmilla brinca com efeito para ficar com rosto da Rihanna; veja vídeos
>>> Ludmilla cita Taylor Swift e fala sobre estratégia de lançamento na quarentena

Nesta quarta-feira (29), Ludmilla resolveu compartilhar um clique com o figurino da série. Na foto, ela aparece segurando uma arma. “Diana em construção”, escreveu na legenda.

Nos comentários, a cantora recebeu apoio da cantora e amiga Gabily. “Ansiosaaaa”, comentou. A esposa de Lud, a dançarina Brunna Gonçalves também elogiou a funkeira. “Certeza que você vai arrasar, amor. Só sucesso!”, escreveu.

Veja a publicação!

Ludmilla fala da preparação para viver policial em série

Ludmilla vai viver uma policial na série “Arcanjo Renegado”, do GloboPlay, e tem se dedicado bastante ao treinamento para viver sua personagem. Em entrevista à Quem, a cantora falou sobre a preparação para Diana, seu seu primeiro papel na televisão, e se disse muito animada com o novo trabalho. “Estou adorando descobrir todas essas novidades”.

No bate-papo, Ludmilla deu alguns detalhes sobre sua personagem que, segundo ela, viverá uma relação próxima com Sara, interpretada por Érika Januza“Não posso adiantar muita coisa ainda (risos). O nome dela é Diana. Ela é uma cabo e sei que terá uma relação próxima com Sara, personagem da Érika Januza. Estou animada para gravar a série e mostrar o resultado para o público”.

Sobre sua rotina de preparação, Ludmilla disse que está sendo intensa. Ela vem aprendendo desde técnicas de posicionamento, até mesmo como segurar uma arma.

“Estou fazendo muito treinamento tático, de posicionamento, aprendendo como segurar a arma. Eu estou adorando descobrir todas essas novidades. Quero muito ver como vai ser na hora do ‘gravando’, colocar tudo isso em prática. Estou muito animada. A preparação é muito intensa. Quero logo entrar no set, provar o figurino (risos)””, disse.

A cantora comentou ainda sobre o convite para atuar, que, segundo ela, foi inesperado.

“Eu fiquei muito feliz. Comentei no meu Instagram que tinha amado ‘Arcanjo Renegado’ e, ao saber disso, José Junior, criador da série do Globoplay, me convidou”, explicou. “Ele me disse que estava impressionado desde que tinha me visto no ‘Show dos Famosos’. Aceitei na hora”.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda