Maraisa, da dupla com Maiara, detona sobre caso com mulher: “Atração”

0
20

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Maraisa, da dupla com Maiara, tem esbanjado boa forma nos últimos meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Maraisa, da dupla com Maiara, abriu o jogo sobre a possibilidade de ficar com mulheres, durante conversa com os seguidores do Instagram

Maraisa resolveu interagir com os fãs e fez algumas revelações através do Instagram, na última segunda-feira (1). A irmã gêmea de Maiara foi questionada se já se sentiu atraída por outras mulheres e foi bem sincera em relação às próprias vontades.

“O que vamos conversar hoje, meus amores?”, questionou a cantora. “Já teve atração por alguma mulher?”, escreveu um internauta. A sertanejo foi bem direta em relação à pergunta. “Não! Nunca”, disparou, colocando um fim nas possibilidades.

Maraisa e Maiara fizeram inúmeras mudanças no estilo de vida nos últimos anos e se mostram muito satisfeitas com as dietas e procedimentos estéticos que se submeteram. Entre próteses de silicone e lipos, as cantoras esbanjam boa forma em fotos com pouca roupa nas redes sociais.

Para responder a maioria das perguntas dos seguidores, Maraisa compartilhou fotos em que se sentia sexy e bem consigo mesma. Em alguns dos registros, é possível ver a famosa usando pouca roupa, biquínis e até fazendo poses para lá de sensuais.

Maraisa namora atualmente o empresário Fabrício Marques, com quem reatou pela segunda vez no início de janeiro. Maiara, por sua vez, continua em seu relacionamento ioiô com o sertanejo Fernando Zor. Entre idas e vindas, o casal já reatou por cerca de sete vezes.

Maraisa revelou que nunca sentiu vontade de pegar mulheres (Foto: Reprodução/Instagram)
Maraisa revelou que nunca sentiu vontade de pegar mulheres (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!



Fonte