Marília Mendonça revela que marido foi acusado de ser golpista

0
84

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça abriu a intimidade e bateu um papo com a apresentadora Sabrina Sato no segundo episódio do programa SaladaSato, no Youtube. A artista comentou sobre as dificuldades que passou durante a gravidez de Léo.

Marília contou que ela ficou muito sensível durante a gestação e que acabou sofrendo com ataques nas redes sociais. Ela disse que seu marido, Murilo Ruff, foi acusado de lhe dar um golpe.

“Chorava todos os dias na gravidez”, revelou a cantora, que logo completou falando do caso inusitado. “Murilo foi acusado de dar o golpe da barriga em mim”, revelou.

Depois de idas e vindas com Murilo, a musa do feminejo brincou sobre não saber se o casamento vai dar certo pelos próximos meses: “Não sei se até o dia que o programa for ao ar como vai ser”.

Em outro momento da entrevista, Marília comentou sobre bullying que passou na infância. A artista disse que a música serviu como um processo de cura. “Só me livrei do bullying quando comecei a tocar violão”, diz ela.

Novo visual

Depois de emagrecer e exibir nas redes sociais seu novo visual, a cantora Marília Mendonça acabou levantando a dúvida nos seguidores se havia feito cirurgia plástica ou apenas investido em uma vida mais saudável.

Através de seu perfil do Instagram a musa do sertanejo desabafou sobre o assunto e garantiu que os resultados surgiram logo após focar na academia e fazer uma dieta mais rigorosa.

“Dei uma descansada nas férias, mas já tinha me programado para isso. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram”, comentou Marília.

Marília contou que o interesse por cuidar do corpo surgiu logo após ter que iniciar uma dieta por conta de uma gripe. Após começar ver alguns dos resultados, a cantora disse que ficou incomodada com algumas partes do corpo, terminando indo fazer um procedimento estético.

“No início, eu gripava muito e precisava dar um jeito em minha vida. Fomos cuidando da saúde e consequentemente fui gostando do que estava vendo e perdi vinte quilos. Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga”, detalhou ela que continuou.

“Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito”, afirmou a companheira de Murilo Huff.

 

DEIXE SUA OPINIÃO



Fonte